tenho 3 repetidores na minha rede
todas tem o nome diferente
exemplo repetir01 - repetir02 - repetir03
sera que ficaria melhor se eu colocar todas iguais com um nome só ??
fico muito grato pela ajuda
tenho 3 repetidores na minha rede
todas tem o nome diferente
exemplo repetir01 - repetir02 - repetir03
sera que ficaria melhor se eu colocar todas iguais com um nome só ??
fico muito grato pela ajuda
se vc colocar todas com mesmo nome o radio cliente vai ficar pulando de uma para outra dependendo da situação que cada painel se encontre.
Ex. painel esta saturado com perca de pacote, os clientes pulam automatico p/ o painel seguinte este fica saturado e assim por diante. causando instabilidade.
se o seu hardware e software aguentar a festa junina de aps pulando de um em um ,
seja feliz.
a claro a vivo a oi e a tim conserteza aguenta ja viu as torres e hardware delas.
com certeza não e aprouter 5.8 kkkkk
Bom, amigo. Sua resposta, conforme vc sugeriu está aqui:
nas repetidores da cidade você deixa todas com o nome diferente ?
tipo vc tem uma repetidora num certo bairro distante de sua torra principal,ai monta um cluster com 3 ou 4 painéis setoriais
você coloca cada painel com nome diferente ?
vlw pela ajuda,desculpa pelo amadorismo
eu uso uma sequencia, de nome Provedor + numero da estação + Letra
Fica um nome tipo internet2A . Assim facilita na hora de identificar problemas e setorizar os clientes.
Bom... Vc pediu a solução e ela foi apresentada. Quanto ao trabalho, nada bem feito é fácil, neh...!!!
Mas o vídeo aí merece elogios pela clareza e eficiência apresentadas pelo autor.
Boa sorte!
Que da para usar em uma torre 4 paineis com o mesmo nome e canal isso todo mundo sabe, pois basta colocar na Rb um script ou regras para controlar o nivel de sinal do cliente, você terá mais trabalho e aumenta a exaustão do equipamento da torre.
Por voce usar paineis com nomes diferentes em canais diferentes, voce acaba tendo setores diferentes, que em caso de pane ou qualquer problema para apenas os clientes daquele setor, e evita que clientes de outro setor pule p/ a antena do lado, causando latencia e instabilidade por sinal ruim.