Alguém poderia me ajudar dizendo qual aparelho de 900 MHz usar e se ficaria barato, quantos eu usaria e como eu faria? Obrigado, sou novo no fórum ainda... HAHA
Alguém poderia me ajudar dizendo qual aparelho de 900 MHz usar e se ficaria barato, quantos eu usaria e como eu faria? Obrigado, sou novo no fórum ainda... HAHA
http://www.granlabor.com/avaliacao/avaliacao_NanoLocoM9.pdf
amigo da uma olhada neste link testes feitos, vc podera avaliar os pros e contras e saber se e possivel no seu senario.
da um visitada no site www.granlabor.com
duvidas post ai
Última edição por demattos; 22-01-2013 às 08:00.
350 km, sem visada, nuuussa
é km demais amigo rsr, manda as coordenadas dos pontos para avaliarmos
Ah, esse NanoLoco M9 eu já tinha visto antes... Mas eu gostaria de saber de quantos eu precisaria (1,2,3,etc), e, caso ficasse menos de uns 500 ou 600 reais, como eu o configuraria...
Acronimo: 350km kkkkkkk euri....
amigo aqui na minha cidade tenho uma torre de 23mt etenho uma repetidora a 450mt mas entre eu e a repetidora tenho dois predio de ums 32mt e coloquei dois nonostation na atura de 15mt os dois e apontei mei que pra cima do predio e ta passando no tx e rx 87mg 5cliente de 1mg ta normal
Mas eu acho que o pessoal não entendeu... Eu sei o que eu tenho que comprar, tipo o Nanoloco M9 (M900), mas quantos desses? E como eu faço a conexão? Valeu...
Dica Sem Visada Esquece ! Tem Que jogar para Alguns Pontos E 350 km E muita coisa e barato esquece tambem!
amigo, 350 metros, nao é muito o q seria sem visada ? predios na frente ? morro? casas altas, arvores?
tenta explicar melhor a situação que o pessoal pode te ajudar com certeza.
abraço boa sorte
amigo vc leu o que passei no inicio do topico dos testes do granlabor, neste testes que ele fez vc tera uma media de banda passante e como fica melhor adaptar a seu senario, velando em conta a zona frenel, vc esta ai na sua regiao vc sabe o que tem na frente poderia nos passar em qual altura pode deixar o primeiro nano 900 e a altura q vc pode deixar o segundo nano900 desta forma poderemos saber obstrucao do sinal e calcular de passa um banda aceitavel. Facamos o seguinte desenha os obstaculos que vc tera entre estes 350 metros colocando a altura deles em relacao a altura dos seus aparelhos
Vamos analizar o que passa e se com dois dara o que vc precisa
Puxa, cara, desculpa, mas o que é zona de fresnel? (Tenha paciência, pois sou burro)
----------------------X-----------------------X-----------------------X-------
Cara, na frente da minha casa você encontra casas (mais ou menos uns 4 metros de altura), depois um mercado e algumas árvores... Mandarei a foto do Google Maps embaixo...
As coordenadas: Casa 1 (Parte de baixo da foto) => "-22.829602,-43.320449"
Casa 2 (Parte de cima da foto) => "-22.826677,-43.321147"
É isso aí, valeu!
casas acho q todo mundo tem na frente arvores muitos, acredito q se vc fazer uma boa base e levantar sua antena vc pega sinal pois esta bem proximo.
eu noa tenho exatamente uma torre sao completamente novato nem sei o q é muitas coisas q falam no forum, mas fechei um link a 500 metros + ou - com 3 arvores bem grandes na frente inclusive mais autas q a antena.
levanta sua antena e tenta so assim vc vai saber, acho q 2 nanos da sim.
opite sempre pelo melhor, tenta usar 2 tubos de 2 polegadas desses de 6 metros nao é caro vc coloca umas guias
As coordenadas: Casa 1 (Parte de baixo da foto) => "-22.829602,-43.320449"
Casa 2 (Parte de cima da foto) => "-22.826677,-43.321147"
É isso aí, valeu!
joaogrande10,
Fiz os cálculos utilizando o LinkCalc, e se você subir o Ponto A em 5m, você consegue passar esse link tranquilamente com o APC 5M-18 (utilizado como referência nesta simulação).
Dê uma olhada nessa imagem.
Caso queira saber um pouco mais sobre esse produto, acesse nosso site (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/).
Espero ter ajudado