Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Sim o simet usa os ptt..isso teoricamente está correto...por mim não da nada....só que vale elmbrar que essas regras de garantia de banda só serão validas para empresas com mais de 50 mil clientes...se não estou enganado. Para os pequenos não valem em nada.
    É bom se garantir e até mesmo oferecer um serviço melhor que as grandes junto ao cliente.

  2. #22

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Sim o simet usa os ptt..isso teoricamente está correto...por mim não da nada....só que vale elmbrar que essas regras de garantia de banda só serão validas para empresas com mais de 50 mil clientes...se não estou enganado. Para os pequenos não valem em nada.
    Exato.
    Mas por extensão o mercado vai nivelar por estes testes. Mesmo quem não tem 50000 assinantes, vai acabar tendo que acompanhar , senão a bronca vem igual.
    E na verdade o Procon não quer nem saber se tem 50 mil ou 50 usuários. Ele vai é querer saber se o que está no contrato está sendo atendido.

    E numa hora dessas, um medidor mesmo que ainda não oficializado pela Anatel, mas levando a chancela do CGI, Registro.Br, Nic.Br e Ceptro.br não pode ser desconsiderado nem mesmo pelo Procon.

    Araújo, eles tiveram sim um probleminha de desenvolvimento. Mas faz algum tempo que está muito estável.

  3. #23
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Exato.
    Mas por extensão o mercado vai nivelar por estes testes. Mesmo quem não tem 50000 assinantes, vai acabar tendo que acompanhar , senão a bronca vem igual.
    E na verdade o Procon não quer nem saber se tem 50 mil ou 50 usuários. Ele vai é querer saber se o que está no contrato está sendo atendido.

    E numa hora dessas, um medidor mesmo que ainda não oficializado pela Anatel, mas levando a chancela do CGI, Registro.Br, Nic.Br e Ceptro.br não pode ser desconsiderado nem mesmo pelo Procon.

    Araújo, eles tiveram sim um probleminha de desenvolvimento. Mas faz algum tempo que está muito estável.
    Fiz um teste agora na minha conexao no simet.nic.br

    PTT sao paulo - foi tranquilao funcionou que e uma beleza, isto que estou em santa catarina
    PTT Porto Alegre - Nao vai rsrsrs deu bem abaixo da minha velocidade

    Mesmo que exista um sistema que seja usado como referencia isto tem q ser bem analizado e explicado para o cliente como funciona o minimo o maximo atingido, horarios de pico, etc etc

    Mas fica a pergunta mais alguem teve resultados diferentes entre PTT usando o simet.nic.br?

  4. #24

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Rodrigo, você escolheu o PTT ou deixou que o sistema procurasse o melhor?

  5. #25
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Rodrigo, você escolheu o PTT ou deixou que o sistema procurasse o melhor?
    A escolha se fez automatica com PTT São Paulo, apos mudei para fazer testes ai que verefiquei a diferença

  6. #26

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Uma Boa noticia boa para todos parece que eles concertaram a cagada!!!

    e realmente o underlinux tem poder viu! enviei o topico pra la! kkkkkkkkk

    ate que enfim
    o pior de tudo e que alguns clientes vao falar assim: TA VENDO COMO ANTES ESTAVA LENTO!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #27

    Padrão Re: RJNET o velocimetro mais desgraçado do mundo!

    Aqui tbm notei isso...
    Aconselho meus clientes a usarem o http://www.speedtest.net/

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rjloko.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	46,1 KB
ID:      	38530