Ola pessoal do fórum, queria uma opinião de vocês, hoje ao chegar na empresa a minha secretaria me passou um recado que uma pessoa tinha me ligado da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL (ANPI), liguei me informei e veio a surpresa. Tem um pessoa que quer registrar a marca SPEEDNET TELECOM senda q a minha empresa tem esse titulo REDE SPEEDNET TELECOM LTDA, registrada com CNPJ e tudo legal, o pessoal da (ANPI) me ligou explicando que tinha um processo aberto por essa pessoa de registrar a marca SPEEDNET TELECOM, mas como registrei a firma com esse nome ele tem direito de me tirar esse nome, ela me deu duas opções, pagar um taxa pra registrar a marca ou essa pessoa vai continua com processo a pra me tira o nome acima junto aos órgãos competente.
Queria saber de vocês ele pode fazer isso? sendo que registrei primeiro? não importa se nao registrei a marca? o q vocês acham disso?
Obs: Tenho dois dias pra decide se não eles entraram com o processo. me ajudem o que devo fazer vai fazer dois anos de empresa com CNPJ.