+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém que esteja usando Taghos

    Alguém que tenha o Taghos em produção poderia dizer o que tem achado do sistema!

  2. #2

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    um dos melhores, ate 100 mb de link

  3. #3

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Tambem uso não tenho que reclamar, tenho ele em produção de 50 megas, o suporte é eficiente, mas de fato posso te dizer uso e nem me lembro que tenho proxy na minha rede, para mim foi o que resolveu meu problema!

  4. #4

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Quando chega a 60MB por exemplo, o que acontece????? Esses 10MB sai do proxy ou coisa assim?

    Vocês utilizam ip válido nos clientes?

    Na média está dando quanto de economia de link?

  5. #5

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Bom até agora não tive problemas pois já chegou a 55 megas, não tive nenhum problema, qto a economia fica relativo, pois tem horas que ficam em 10 megas, ja tive picos de 18 megas de economia, com tem picos de 2 megas e sim vai, mas mando acelerado para meu cliente sem problemas!

  6. #6

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Quando chega a 60MB por exemplo, o que acontece????? Esses 10MB sai do proxy ou coisa assim?

    Vocês utilizam ip válido nos clientes?

    Na média está dando quanto de economia de link?
    Olá

    Utilizo o taghos desde o início do ano. É uma ótima ferramenta, sem dúvidas. Com relação a sua dúvida não, continua passando pelo proxy. O hardware é dimensionado para o seu fluxo de dados. Com seu aumento de clientes e aumento de "carga" basta trocar de plano e você recebe um novo hardware (no caso do plano com COMODATO).

    Att.

  7. #7

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Estou esperando o meu chegar um T100, colocarei minha experiencia para voces com ele.

  8. #8

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Estou esperando o meu chegar um T100, colocarei minha experiencia para voces com ele.
    Legal, quando colocar em produção coloque aqui sua experiência.

  9. #9

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Legal, quando colocar em produção coloque aqui sua experiência.
    Mais de um ano de experiencia com o produto Taghos...
    O anexo mostra muito bem que funciona, aqui não presamos a economia e sim a melhora na navegação, taxas melhores e videos mais lisos...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         economia de link.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	229,8 KB
ID:      	41584

  10. #10

    Padrão Re: Alguém que esteja usando Taghos

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Estou esperando o meu chegar um T100, colocarei minha experiencia para voces com ele.

    Boa noite gulinhaster

    Estou pensando em adquirir o taghos e gostaria de saber se você ainda esta usando e o que esta achando do
    sistema e se realmente compre com o que promete.

    Desde ja agradeço sua atenção.