Alguém que tenha o Taghos em produção poderia dizer o que tem achado do sistema!
Alguém que tenha o Taghos em produção poderia dizer o que tem achado do sistema!
um dos melhores, ate 100 mb de link
Tambem uso não tenho que reclamar, tenho ele em produção de 50 megas, o suporte é eficiente, mas de fato posso te dizer uso e nem me lembro que tenho proxy na minha rede, para mim foi o que resolveu meu problema!
Quando chega a 60MB por exemplo, o que acontece????? Esses 10MB sai do proxy ou coisa assim?
Vocês utilizam ip válido nos clientes?
Na média está dando quanto de economia de link?
Bom até agora não tive problemas pois já chegou a 55 megas, não tive nenhum problema, qto a economia fica relativo, pois tem horas que ficam em 10 megas, ja tive picos de 18 megas de economia, com tem picos de 2 megas e sim vai, mas mando acelerado para meu cliente sem problemas!
Olá
Utilizo o taghos desde o início do ano. É uma ótima ferramenta, sem dúvidas. Com relação a sua dúvida não, continua passando pelo proxy. O hardware é dimensionado para o seu fluxo de dados. Com seu aumento de clientes e aumento de "carga" basta trocar de plano e você recebe um novo hardware (no caso do plano com COMODATO).
Att.
Estou esperando o meu chegar um T100, colocarei minha experiencia para voces com ele.