Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    bom dia pessoal fas tempo que não posto nada e hoje tenho um assunto interressante para debates .
    comprei meu primeiro celular com android e tela de toque cheio de frescuras e que maravilha por apenas 50 centavos por dia eu consigo navegar na internet pelo meu celular uau .

    bommmm agora vamos a sessão desce o cacete .

    *não consigo ver nenhum video do youtube (eu testei o celular com minha conexão via roteador em casa de 512 kbps e consigo acessar todos os videos normal e rapido) .
    *download de uma musiquinha e um parto muito ruim .
    *aplicativos do google play pra baixar pode ir dormir e deixar o celular la baixando vaii descarregar a bateria e não consegue terminar .

    ou seja conexão 3g pelo menos da claro que e minha operadora e um lixo eu preferia que cobrassem mas caro e dessem uma conexão descente ,trafic chaping pouco e bobagem...

    afffff no brasil e sempre isto ,se alguem tem medo que seu provedor vai fechar por causa do 3g pode ir dormir tranquilo e um lixo a conexão ,isto aqui em são paulo.

    acooorrrrrda brassssilllll!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom dia pessoal fas tempo que não posto nada e hoje tenho um assunto interressante para debates .
    comprei meu primeiro celular com android e tela de toque cheio de frescuras e que maravilha por apenas 50 centavos por dia eu consigo navegar na internet pelo meu celular uau .

    bommmm agora vamos a sessão desce o cacete .

    *não consigo ver nenhum video do youtube (eu testei o celular com minha conexão via roteador em casa de 512 kbps e consigo acessar todos os videos normal e rapido) .
    *download de uma musiquinha e um parto muito ruim .
    *aplicativos do google play pra baixar pode ir dormir e deixar o celular la baixando vaii descarregar a bateria e não consegue terminar .

    ou seja conexão 3g pelo menos da claro que e minha operadora e um lixo eu preferia que cobrassem mas caro e dessem uma conexão descente ,trafic chaping pouco e bobagem...

    afffff no brasil e sempre isto ,se alguem tem medo que seu provedor vai fechar por causa do 3g pode ir dormir tranquilo e um lixo a conexão ,isto aqui em são paulo.

    acooorrrrrda brassssilllll!!!!!!!!
    Olha Naldo,moro aqui no interior de Sp,perto de Ribeirao Preto,uso o 3G da Vivo e tó gostando muito,pago 9,90 por mes,poren tenho limite de 200M prá navegar a 1Mega de velocidade,roda videos no youtube sem travadas,depois que acabar o limite,ai cai prá 32Kbps,mas como uso mais prá ler email's,entao até que tá bom,mas se eu quizer tipo um plano de 2Gb por mes ai já 89 pila.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    kkkkk 32 kbps e osso e mesmo assim 2 gb de download por 89 e um roubo .
    era melhor uma conexão de 256 kbps sem limite de download acho mas justo,ou aquele monte de equipamentos de milhoes de dolares que eles colocam em suas torres não servem para nada !!!!!
    a meu ver as operadoras so querem e lograr e roubar os usuarios,depos ficam com este monte de baboseiras de 3g max kkkkkk

  4. #4

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    kkkkk 32 kbps e osso e mesmo assim 2 gb de download por 89 e um roubo .
    Realmente,tbm acho isso!!!Rsrs

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    se os provedores pequenos praticassem estas tecnicas de preços abusivos com os clientes seriam chamados de ladrões ,mas como e uma empresa grande num tem problema ...

    acorda braaasssiiiiilllll!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         garantia.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	5,9 KB
ID:      	39721   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         preço 3g.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	9,3 KB
ID:      	39722  


  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    olha aqui como todo mundo que usa 3g sente:

  7. #7

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    olha aqui como todo mundo que usa 3g sente:
    KKKK!!!Nossa...pior que é assim mesmo!!!

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    agora sabe o que e mas engraçado e so eu colocar credito no meu celular que os 50 centavos são debitados automaticamente nem me perguntam se eu quero usar a internet ou não agora imagina 50 centavos de milhões de brasileiros desavizados que tem por ai indo para o bolso da claro todo dia.kkkkkk

  9. #9

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Todas as operadoras da minha cidade aki no Sul querem ver meu fim pois o povo se ilude tanto com essas propagandas dos 3G que cai direitinho depois vem a decepsão e cada vez mais e mais clientes dos 3G vindo para nosso provedor. Medo de falir ou acabar como isto.. Pra nos aki que começamos com um cano de 6 metros bem estaiadinho em cima de casa com uma omni bem chinfrim e um radinho Ap Router em menos de 2 anos estamos com 6 funcionario, 3 carros, 18 repetidoras todas bem equipadas, vendendo link dedicado para varias empresas de pequeno e medio porte, atendendo 3 cidades, sera que provedor não da lucro...

    Pelo menos aki 3G e ADSL e um lixo de conexão...

  10. #10

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    se seu celular suportar 3G+ e vc assinar um plano de dados isso melhora muito estes planos de 50 centavos por dia depois que vc ultrapassas os 10 megas de consumo sua velocidade é reduzia para 64k.
    realmente não preocupa os provedores é só para tirar do prego mesma nas horas de aperto
    com a chegada do 4G podem haver perda de clientes curiosos querendo testar as ofertas das operadoras mais é normal eles vão testam depois estão de volta.
    aconteceu isso aqui com a chegada do 3g e do velox vários clientes cada um indo para um lado para testar depois aos poucos todos foram voltando é o que é melhor todos que voltaram aderiram a planos maiores de internet.

  11. #11

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    A verdade é que 3g nunca vai ser ilimitador - pq consomem a mesma banda de trafego da telefonia celular - dai o motivo das ligações pra celulares estarem ficando cada dia mais pessimas --- quando um cliente se conecta por 3g nas antenas das operadoras consomem uma determinada banda que era pra ser da telefonia nas torres --- afunilando o trafego em ambos serviços -- em alguns casos as torres sao alimentadas por miseros pares metalicos de conexao que é um lixo pra trafego para quem entende do assunto --- é isso ai --- ainda vem uns ladrao desses da embromatel dizer que agora é 3g max--- me desculpe a palavra -- max é o cacete -- que nam tem nada de maxx ---- ahhh e no meus proximos posts vou comentar um pouco sobra o pessimo serviço da NET -- da embromatel --- com seus numeros de conexoes limitadas e as fibras opticas de metal que é a primeira no pais a dizer que fibra optica é feita de par metalico --kkkkkkkkkkkk -- é isso ai , me aguardem ..

  12. #12

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    utilizo aqui rede gprs (2g) da oi, nao tem 3g ainda, mas digo que se fosse lixo era bom, as vezes até abre algo e da pra se fazer alguma coisa como ler e-mail ou algo leve assim, da tim, claro é horrivel pior ainda, a vivo ja tem rede 3g mas nao é tao rapida, é algo como 100k muito sofrivel tbm, acredito que nao seja efeito do trafic-shapping pois os provedores ja faziam isto a 100k uns anos atraz e ficava 200%, acredito que seja mais um problema da rede sobrecarregada com celulares e modens 3g ai ja viu né,
    eu pessoalmente nao vejo futuro no 3g brasileiro, talvez o 4g sim, o 3g com diversas torres e diversas celulas por torre talvez seja bom, mas as operadoras tao nem ai só querem ganhar dinheiro e o consumidor "burro" que se foda....

    aproposito curto o canal do otario a tempos!!!!

  13. #13

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Eu não sei se é da nossa cultura ou o que é, mas se observamos boa parte da população gosta de falar nomes imponentes como oi, tim, claro, vivo e etc, só porque é uma empresa grande que aparece na tv. Não se importam se estão gastando mais ou menos o que importa é dizer que tem um produto daquela empresa. Quando chegou velox aqui na minha cidade, diversos falaram vc agora fecha as portas, vejo que a maioria ve assim, se chaga um grande o pequeno tem que correr. E aqui estamos seguindo em frente e crescendo graças a Deus. Tentar convencer um cliente que o seu acesso de 300 k é dez vez melhor que o 3g, 3g +, 4g é praticamente impossível, parece que fizeram uma lavagem cerebral no individuo.

    Fica ai meu desabafo.

  14. #14

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Ontem este assunto surgiu aqui em casa durante a propaganda no programa do Faustao.

    Me incomodo com isso. Pois se existe uma entidade para controle de conteúdo publicitario, o CONAR, porque continuam aberta e descaradamente com a propaganda? Ainda batem no peito, como sendo a internet movel mais rápida do Brasil.
    Subliminarmente o que fica na mente do consumidor é a palavra rápida. A palavra móvel nao é nem percebida.
    Na verdade internet móvel náo foi feita para navegacao. A pau e corda para alguns emails.

    E depois tem outra: qual a capacidade de transmissao dos dispositivos móveis? Todos nós sabemos quao complicado é isso. Tem recepcao mas náo tem transmissao.

    E mais outra: Qual o usuário que fica ligando para a operadora para reclamar? Só depois de muito incomodo é que resolve desistir do plano. Já conosco é diferente. Se ficar com problema na conexao, em menos de 5 minutos já está ligando e quer solucao logo.
    É como disseram anteriormente. O nome de grandes empresas impressiona o consumidor, por isso nada acontece. Qualquer servico desses, se fosse nas nossas maos, já estaríamos no cemitério.

    Editando: Alguns tempo atrás o canal do Otário no Youtube recebeu censura com uma determinacao judicial para suspensao do vídeo envolvendo a Claro.
    Parece que agora foi liberado novamente.

  15. #15
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    se um prevedor pequeno fizer isto o cliente chama a policia e o procon od dois de uma so vez kkkkkkk.osssso.

    e incrivel hoje cedo mesmo so foi ligar o 3g do celular ja foi 50 centavos embora nem perguntam se eu quero usar o serviço de internet ou não sacanagem e o povo brasileiro nem se toca disto pela facilidade de uso .


    acoooorrrrda brasil.

  16. #16

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Eu não sei se é da nossa cultura ou o que é, mas se observamos boa parte da população gosta de falar nomes imponentes como oi, tim, claro, vivo e etc, só porque é uma empresa grande que aparece na tv. Não se importam se estão gastando mais ou menos o que importa é dizer que tem um produto daquela empresa. Quando chegou velox aqui na minha cidade, diversos falaram vc agora fecha as portas, vejo que a maioria ve assim, se chaga um grande o pequeno tem que correr. E aqui estamos seguindo em frente e crescendo graças a Deus. Tentar convencer um cliente que o seu acesso de 300 k é dez vez melhor que o 3g, 3g +, 4g é praticamente impossível, parece que fizeram uma lavagem cerebral no individuo.

    Fica ai meu desabafo.


    cara, concordo com vc, e acrescento que essa lavagem cerebral é feita com uma sigla: 1Mb ou 2Mb, cara o consumidor no geral só vé que é 2mb de velocidade, nao ve que tem restrições da rede e de localização do dispositivo pra ter um sinal descente, e que a empresa naogarante velcidade etc.... e o mais grotesco: limite de trafego de 200, 300mb que é uma bosta. to usando um plano por 5,00 por mes da oi com 1mb de velocidade e 100mb de trafego, após isso a velo é reduzida para 128kbps, mas nunca esse treem chegou aos 100k, só to com ele pq o smartphone fica o tempo todo querendo atualizar o facebook, e-mail, etc etc, e as vezes da pra fazer alguma graça como ler um e-mail ou enviar uma foto (10min cada), se eu nao tivesse o plano pagaria excedente que uma vez me foi cobrado um absurdo de cerca de 50,00 por uns 30mb de trafego, affe.... acho que devemos fazer como o aldo sugeriu em outro tópico, criar microcelulas wi-fi para estes dispositivos, assim aos poucos tomamos os clientes das grandes e mostramos pra população o que é uma conexão de verdade.

  17. #17
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    exatamente coloca unifi em todas as torres e toma os clientes das grandes,eu sempre vivo tentando fazer coisas melhores pena eu não estar trabalhando mas com provedores senão eu botava fogo no mercado.

  18. #18

    Angry Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!



    Assim como a Bosta do 3D dos cinemas onde você vê algumas imagens legais e passa o resto do filme fritando o seu cerebro e olhos, a Bosta do 3G, 3G+, 3GX, 3GMax, 3Gseilaoque não está pronta. Pelo menos a nível de Brasil...

  19. #19

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Aqui funciona relativamente bem, mas é caro e bem limitado.
    No meu plano vem 500 MB de dados a uma velocidade de até 3 Mbps. Dá para ver vídeo no Youtube e atualizar o celular numa boa. E ainda uso para ver as RBs do provedor (tem um software para isso).
    Eu consigo acessar o notebook que tá ligado ao ups via teamviewer na boa também. A minha vantagem é que nao estou no Brasil. Eu vivo em Lima - Peru, e felizmente aqui nao tem tanta gente usando celular como ai, por isso funciona relativamente melhor. Planos comerciais 3g onde te vendem como modem e tal, sao 3 GB de descarga e isso meus clientes consumiriam em poucos dias. Para usar no celular só para ver se o provedor tá de pé, é uma boa.

  20. #20

    Padrão Re: 3g para celular e um lixo !!!!!!!!!!

    Se tivesse somente 3G como concorrente, estaria no céu!!!! 70% dos meus clientes tiveram 3G. E o mais legal, é que um plano de 512 KB os deixam tão felizes!!!!! Parecem que saíram de uma carroça para uma Ferrari...Dai realmente tenho a impressão que o 3G é um lixo!