Postado originalmente por
rogermacedo
olá amigo se é inviável e nasceu morto não sei, mas sei que está ai a norma da Anatel dês respeite para ver... a questão é a seguinte vc bateria de frente ?? com a tal justificativa??, postei isto pois acredito que há uma grande injustiça neste pais que o suborno e o capitalismo prevalece acima de tudo atingindo a todos, tem exceções que nosso senso de ser melhor a cada dia nos empurra a ser honesto procurando ser melhores a cada dia, os órgãos públicos deveria trabalhar em prol da população ajudando os menos favorecidos afinal a Dilma apoiada pelo Lula usou como base de campanha a luta dos menos favorecidos e foram eleito pelo povo com o mesmo intuito que é o meu ponto de vista ajudar quem mais precisa em primeiro lugar pois os ricos não necessita de ajuda.
não sou politico nem quero fazer tal ato, mas estou sendo justo e procurando agir assim em todos meus pensamentos.
escrevi vendo a globo e acabei de ver o jornal da globo não citou tamanho de operadora... apenas a tal lei mas como sempre bem rápido para não espalhar vai que amanhecendo o dia todos ligam exigindo mais velocidade... vai saber se não rolou um gold por baixo do pano... para não espalhar.
foi tão rápido e no meio de outra matéria...