+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Boa Noite Pessoal venho acompanhando o forum a um tempo ja estamos montando uma rede com 3 enlaces sendo:

    1º com 60 KM
    2º com 52 KM
    3º com 40 KM

    encomendei 2 radios para testar chegaram hoje !
    junto com eles vamos usar 2 Rocket Dish de 34

    nao tenho previsão de quando vamos montar o 1º enlace mas ja adiantando que quando tiver funcionando postarei os resultados !

    uma coisa que achei muito estranho por ser um radio de alta potencia 800mw, hoje quando fui configuralos "sem antenas"
    nao encontravam sinal nenhum isso a 3 mestros de distancia um do outro achei muito estranho ,
    quando coloquei os 2 um colado no outro ae sim deu sinal e tal !
    so achei que com cartoes mesmo com essa pequena distacia sem antenas daria um sinal bem alto ?
    Alguem concorda ?
    ABRAÇO a todos !!!

    LEMBRANDO NAO SOU REVENDEDOR SOU DONO DE PROVEDOR COMO MUITOS AKI

    SO QUERO CONTRIBUIR se for um equipamento espetacular como dizem vou postar a verdade !

    Vejo que isto quer dizer então que o rádio tem uma ótima blindagem. Certo?

  2. #162

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por antonioeduardo Ver Post
    Boa Noite Pessoal venho acompanhando o forum a um tempo ja estamos montando uma rede com 3 enlaces sendo:

    1º com 60 KM
    2º com 52 KM
    3º com 40 KM

    encomendei 2 radios para testar chegaram hoje !
    junto com eles vamos usar 2 Rocket Dish de 34

    nao tenho previsão de quando vamos montar o 1º enlace mas ja adiantando que quando tiver funcionando postarei os resultados !

    uma coisa que achei muito estranho por ser um radio de alta potencia 800mw, hoje quando fui configuralos "sem antenas"
    nao encontravam sinal nenhum isso a 3 mestros de distancia um do outro achei muito estranho ,
    quando coloquei os 2 um colado no outro ae sim deu sinal e tal !
    so achei que com cartoes mesmo com essa pequena distacia sem antenas daria um sinal bem alto ?
    Alguem concorda ?
    ABRAÇO a todos !!!

    LEMBRANDO NAO SOU REVENDEDOR SOU DONO DE PROVEDOR COMO MUITOS AKI

    SO QUERO CONTRIBUIR se for um equipamento espetacular como dizem vou postar a verdade !
    Amigo não se deve ligar aparelhos de rf sem antenas, pois terá grande chance de queimar a saída de rf, quanto ao sinal baixo provavelmente e por causa da blindagem interna do mesmo.

  3. #163

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Meus amigos do fórum, realmente a Intelbras não entrou pra brincadeira nesse mercado. Os produtos são mesmo top de linha, todos eles possuem desempenho superior aos similares da Ubiquit. Sem falar que nenhum outro fabricante/importador da 2 anos de garantia em seu produto.
    A American Explorer é distribuidor oficial da Intelbras. Quem precisar comprar ou tirar dúvidas fale comigo no e-mail, msn ou no nosso 0800. Ligue pra gente.
    Na minha assinatura segue os meus dados.

  4. #164

    Angry Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Amigos grande decepcao com os apc, menos de 01 mes e a porta lan do equipamento ja deu pau, so fica em 10M.

  5. #165

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Amigo, manda pra garantia. Você tem dois anos de garantia.

  6. #166

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigos grande decepcao com os apc, menos de 01 mes e a porta lan do equipamento ja deu pau, so fica em 10M.
    Vixi, boa sorte com a garantia.

  7. #167

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigos grande decepcao com os apc, menos de 01 mes e a porta lan do equipamento ja deu pau, so fica em 10M.
    Tem certeza? Já testou na outra ponta outro switch por exemplo?
    Voce sabe se teve algum raio ou descarga elétrica que tenha causado isto?
    Depois fala aqui pra todos saberem como foi o atendimento/atenção/etc da garantia do produto, já que é parte do marketing deles falar dos 2 anos de garantia, vamos ver se vão cumprir
    []'s e boa sorte.

  8. #168

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Tive o problema com um APC-5M, mas foi por causa de descarga elétrica,
    abri o aparelho e depois de vários testes consegui identificar q o mesmo
    possui 4 fusíveis, 2 por fase. 2 do negativo estavam queimados, substitui
    e voltou a funcionar para minha alegria.

    Com essa mesma descarga perdi 2 rockets, 1 rb411ah e nenhum apc, graças
    a Deus. Tenho aprovado o uso dos mesmos.

  9. #169

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Se alguem puder da uma dica aew, chego hj minha fontes nobreak volt 24v e só agora fui reparar que os apc m5 sao 18v

    Serial possivel usar ele a 12v pois ja tenho o conversor aqui, se nao for fuuu vou ser obrigado a usar rocket m5 mesmo

  10. #170

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Pode se usar 24v, ele aceita de 12v a 40v.
    Uso todos os meus com fontes da volt, funciona perfeito.

  11. #171

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohsampaio Ver Post
    Pode se usar 24v, ele aceita de 12v a 40v.
    Uso todos os meus com fontes da volt, funciona perfeito.
    Opa vlw amigo


    Estou implantando volt em todas as torres, e dependendo do desempenho do apc vou trocar as rocket das basestation "conforme for queimando a ja esperada porta lan"

  12. #172

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Hoje uso a soluções da volt em todas as torres, elas e baterias de 45a,
    Ficam sem luz e agüentam até 2 dias, são ótimas.

    Agora sobre o APc, tenho usado somente em PTP, em breve irei instalar
    em uma basestation, mas creio q sejam ótimos, pois ao meu ver superam
    de longe os rockets.
    Temos que testar, pois não podemos ficar parados no tempo.

  13. #173

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    já passei por isso, mesmo querendo comprar a vista um cadastro que pergunta de mais, 90% acaba desistindo. cada um tem suas politicas, mas se o cadastro me enche o saco, vou embora na hora, ainda mais que tem um montão de revendas com o mesmo produto.
    Exatamente!!!
    Não perco mais meu tempo com essas exigências bestas... quer vender ou ver papel? Eu poderia fazer as mesmas exigencias, pra saber se num é um fornecedor safado!!!

    Toda vez que um vendedor vem atrás da minha empresa pra vender e faz mil e uma ofertas e promessas e logo depois pede aquela folha gigante de cadastro eu já dispenso ele na hora!

    Já tenho um monte de fornecedores ... e todos loucos pra atingir a quota ... pra quê gastar meu curto tempo com um cara que no fundo só quer meu dinheiro e mais nada?

    Tchau tchau ... isso é coisa do passado... nem pra comprar do Paraguai tem tanta burrocracia....

    _____________
    André

  14. #174

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por American Explorer Ver Post
    Amigo, manda pra garantia. Você tem dois anos de garantia.
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    GARANTIA!!!!!!!!!!!!!!


    ___________
    André

  15. #175

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    GARANTIA!!!!!!!!!!!!!!


    ___________
    André
    Amigo, se você compra na American Explorer pode trocar na hora sem burocracias, e nós cuidamos do envio para a Intelbras. Essa é a politica de troca da Intelbras. Deu defeito, troque por outro e resolva o problema do cliente. Dentro de dois anos é assim que funciona. Se a garantia do fabricante não funciona com você reveja seus fornecedores.

  16. #176

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Boa noite galera, compramos 6pares do apc 5m, nao sei se posso ligar em 26v, alguem ja testou se suporta? nao encontrei nenhum material falando a respeito..alguem aí pode me dar uma força?

  17. #177

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    Boa noite galera, compramos 6pares do apc 5m, nao sei se posso ligar em 26v, alguem ja testou se suporta? nao encontrei nenhum material falando a respeito..alguem aí pode me dar uma força?
    Pode ligar tranquilo! Esse equipamento trabalha entre 18 e 48VDC!

  18. #178

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Se alguem puder da uma dica aew, chego hj minha fontes nobreak volt 24v e só agora fui reparar que os apc m5 sao 18v

    Serial possivel usar ele a 12v pois ja tenho o conversor aqui, se nao for fuuu vou ser obrigado a usar rocket m5 mesmo
    Amigo,

    Desculpa a ingnorancia, mas nao entendi direito.

    Chegou fontes 24v pra vc?
    Ou Nobreaks 24v?

    Segundo um tecnico ele me disse q o a voltagem recomendade para o APC 5M é de 18v a 48v, com 12v o desempenho cai muito.

    Abraço

  19. #179

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Citação Postado originalmente por aedson Ver Post
    Amigo,

    Desculpa a ingnorancia, mas nao entendi direito.

    Chegou fontes 24v pra vc?
    Ou Nobreaks 24v?

    Segundo um tecnico ele me disse q o a voltagem recomendade para o APC 5M é de 18v a 48v, com 12v o desempenho cai muito.

    Abraço

    Como falei acima chego minha fonte nobreak da VOLT,vou implantar elas em todas as minhas repetidoras

    A duvida era se o apc 5m trabalharia em uma voltagem diferente da original

    E caso necessario eu tbm tenho adaptador 24v para 12v.

    Porem ja foi esclarecido aqui mesmo no forum e suporte da intelbras que ele trabalhar de 18v a 48v

  20. #180

    Padrão Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!

    Galera como eu disse anteriormente as torres devem ser instaladas essa semana ainda !


    e quando a 1ª torre estiver no lugar fecharemos o 1º enlace com o APC 5M 62 KM com antenas UBNT 34 !

    em breve postarei os resultados !

    Em questao aos amigos falaram que nao se deve ligar ap de RF sem antenas isso todo mundo fala mas nao estou discutindo

    mas por q se nao pode ligar por q ninguem coloca um aviso NAO LIGUE SEM ANTENAS nao é mesmo ???

    isso evitaria no caso as pessoas ligarem e a garantia nao teria que pagar por erros dos outros,
    agora se nao tem aviso a garantia tem que cobrir nao é verdade ?

    mas vlw a dica nao vo liga mais nada sem as antenas nao !

    Antes previnir nao é verdade, agora quando for fexar o enlace vamos levar 2 pares por q vai que esse ficou fraco mesmo por ter ligado sem antenas !

    vamo levar tambem MKT para o caso da decepção acontecer ok ! Abraço A todos em BREVE POSTAREI OS RESULTADOS !!!