+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    Pessoal, comprei uma nanostation loco m900 pra colocar no lugar de uma que queimou aqui.

    Pra minha surpresa veio com um Firmware V.5.6 do AirOS, como do outro lado esta a V.5.5 do AirOS, eu atualizei ela pra 5.5, só que agora nao aparece mais como NanoStationLocoM900, aparece como NanoBridgeM900 e a opcao de antena externa some, nao aparece mais.

    Alguem poderia me ajudar?

    É URGENTE PESSOAL!!!

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    Citação Postado originalmente por jeffparre Ver Post
    Pessoal, comprei uma nanostation loco m900 pra colocar no lugar de uma que queimou aqui.

    Pra minha surpresa veio com um Firmware V.5.6 do AirOS, como do outro lado esta a V.5.5 do AirOS, eu atualizei ela pra 5.5, só que agora nao aparece mais como NanoStationLocoM900, aparece como NanoBridgeM900 e a opcao de antena externa some, nao aparece mais.

    Alguem poderia me ajudar?

    É URGENTE PESSOAL!!!
    se quiser comprar um par de NanoStationLocoM900.
    tenho sobrando sem uso ...

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    Não a Versão 5.6 não existe! Mas quando vc ligou pela 1º vez aparecia como nano loco 900? Baixou a versão certa da atualização?

    Citação Postado originalmente por jeffparre Ver Post
    Pessoal, comprei uma nanostation loco m900 pra colocar no lugar de uma que queimou aqui.

    Pra minha surpresa veio com um Firmware V.5.6 do AirOS, como do outro lado esta a V.5.5 do AirOS, eu atualizei ela pra 5.5, só que agora nao aparece mais como NanoStationLocoM900, aparece como NanoBridgeM900 e a opcao de antena externa some, nao aparece mais.

    Alguem poderia me ajudar?

    É URGENTE PESSOAL!!!

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    rs....parece piada....mas quando liguei ela, aparece como nanostation loco m900, com a versao 5.6-developer-ealguma coisa a mais, nao me lembro, to com uma ainda q ta com a versao 5.6 amanha vou pegar um print dela e postar aqui, mas o q aconteceu nao sei dizer, ao atualizar ele pra 5.5.2 ela passou a ser nano bridge m900. Fiquei com medo de atualizar a outra, entao pedi outra, o cara q me fornece me mandou um email pra devolver as nano pq elas estao com algum defeito e vao enviar pro distribuidor, aí pedi q ele me mandesse 2 uma do estoque velho dele com versao inferior da 5.5 e outra q parece q ta com algum bug, mas, ele atualizou uma q ta com a versao 5.6 e funcionou normal. Aparece como nano station e aparece a opcao de antena externa, agora nao sei o q aconteceu com essa nano, mas amanha vou trocar e tirar um print dessa nano e tirar uma foto dela e postar aqui. Muito loco o q aconteceu. Usei o mesmo firmaware q atualizo as outras nano.

    rs...nao da pra entender...

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    5.6 existe sim, porem e versao beta, ainda nao estavel, quanto ao firmware é o mesmo para o nanoloco, nanobridge, rocket, airgrid e por ai vai, a diferenciação e feita no chipset do aparelho, o seu nanoloco deve ta com pau mesmo.

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    Wondernetwork passa seu contato tenho interese nas m900.

  7. #7

    Padrão Re: NanoStation Loco M900 aparecendo como NanoBridge M900 = ME AJUDEM URGENTE!!!!

    Citação Postado originalmente por DARKFOX Ver Post
    Wondernetwork passa seu contato tenho interese nas m900.
    [email protected]