pessoal to precisando comprar una licencia do mikotik qual empresa vcs pode endicar ??
pessoal to precisando comprar una licencia do mikotik qual empresa vcs pode endicar ??
Eu prefiro sempre comprar direto da Mikrotik, é muito mais rapido, tentei comprar de um representante aqui no Brasil e demorou mais de 30 dias para conseguir, acredito que pelo fato de ser apenas uma licença eles não tiveram muito interesse, e olha que não era um pequeno não.
segue o link https://www.mikrotik.com/client/ basta fazer o cadastro o comprar não demora mais que 5 minutos.
Já mudando um pouco o foto do assunto amigos,discordo da formula da licença mikrotik explicada no site da md brasil, lá ela lhe ensina uma conta que você com uma licença ( ORIGINAL ) você não pode atualizar o sistema para a versão mais recente, até concordo com as limitações por quantitade de clientes etc..., agora se eu pago por uma licença ( ORIGINAL ) quero ter todos os beneficios de está pagando por algo ( ORIGINAL ), o que vocês acham?