+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda LInk 900Mhz

    Galera to tentando um enlace, mais a unica opção que eu tenho é em 900Mhz pois no topo tem um fazendeiro que sem negociação, ai fica difícil, preciso de conectar um 10 clientes no ponto 2.
    Alguém acha que fura isso ai o sinal e com qual equipamento.
    Obrigado a todos.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	86,8 KB
ID:      	41789

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Creio q não da não amigo, e a Anatel ta pegando pesado aqui na região pra quem ta usando 800mhz!!

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    mais ele falou 900mhz!!
    e não 800mhz

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    mais ele falou 900mhz!!
    e não 800mhz
    kkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi boa!!!!!!!

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Citação Postado originalmente por Edmarserrao Ver Post
    Galera to tentando um enlace, mais a unica opção que eu tenho é em 900Mhz pois no topo tem um fazendeiro que sem negociação, ai fica difícil, preciso de conectar um 10 clientes no ponto 2.
    Alguém acha que fura isso ai o sinal e com qual equipamento.
    Obrigado a todos.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	86,8 KB
ID:      	41789
    Boa noite amigo, nem com 900 Mhz vai funcionar este elase, 900mhz nao faz milagres, da uma pesquizada no site do http://www.granlabor.com/zealves.html e nos topicos dele aqui no under sobre esta frequencia. Outra e complicado trabalhar com 900 mhz com questao de equipamentos homologado e ser bem proximo os canais que usam o sistema celular e bem provavel receber um visita da tia ana e levar um bela de uma multa ( conselho de amigo e tem exemplos aqui no under )


    abraco

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Boa noite amigo, nem com 900 Mhz vai funcionar este elase, 900mhz nao faz milagres, da uma pesquizada no site do http://www.granlabor.com/zealves.html e nos topicos dele aqui no under sobre esta frequencia. Outra e complicado trabalhar com 900 mhz com questao de equipamentos homologado e ser bem proximo os canais que usam o sistema celular e bem provavel receber um visita da tia ana e levar um bela de uma multa ( conselho de amigo e tem exemplos aqui no under )


    abraco
    Grade @demattos, não adianta dar conselhos para o pessoal aqui no fórum, eles somente acreditam quando tia ANA vem, entra na casa come o bolo, e ainda leva as formas em bora. Tem que ser consultoria paga mesmo.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Grade @demattos, não adianta dar conselhos para o pessoal aqui no fórum, eles somente acreditam quando tia ANA vem, entra na casa come o bolo, e ainda leva as formas em bora. Tem que ser consultoria paga mesmo.
    Amigo @biohazzard aviso foi, faz se querer rsrsrsr, mas que milagre com 900mhz nao existe isto nao exite kkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    mais ele falou 900mhz!!
    e não 800mhz
    Ops, escrevi errado, mais é em 900mhz mesmo!!

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Bom Dia, obrigado pela ajuda de todos, estes enlace fica quase no fim do mundo, celular aki nem pega, mais vo seguir o conselho dos amigos pois estou começando agora na área rede toda ubiquiti, scm quentinha, vo dexa essa zica de lado, vou insistir mais um pouco com o fazendeiro, no topo do morro ele tem 2 caixas água de 30 mil litros cada, falei com ele que seria somente 2 nanobridge e placa solar coam bateria mais nem assim ele morde meu dinheiro.
    obrigado por me esclarecerem essa duvida nessa frequência.

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Ai, quantas fazendas tem nesta região onde vc irá levar o sinal, tem mais de 4 pessoas interessados, caso haja, com o investimento de um PTP, coloque também um rocket mais uma omini, ou basestation 120, e atenda mais clientes.
    Vamos supor que cada pague 80 reais vc conseguir 10, esta tendo 800 reais, no terceiro mes já tira o que investiu.

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda LInk 900Mhz

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ai, quantas fazendas tem nesta região onde vc irá levar o sinal, tem mais de 4 pessoas interessados, caso haja, com o investimento de um PTP, coloque também um rocket mais uma omini, ou basestation 120, e atenda mais clientes.
    Vamos supor que cada pague 80 reais vc conseguir 10, esta tendo 800 reais, no terceiro mes já tira o que investiu.
    Amigo mais pelo que entendi ele nem ta preocupado em investir, o quente da historia e que o fazendeiro, nao deixa ele usar o espaço! se o fazendeiro deixar ele coloca o que o fazendeiro permitir!

    O cara tem bala na agulha $$$ não e problema nao viu!