+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Antena trevor marshall

    Pessoal ja comprei todo o materias para fazer esta antena e fazer os teste.
    http://www.sorgonet.com/network/guiaondasranurada/
    Mas a duvida é o seguinte Qual a medida de um buraco para o outro não estou encontrando estas medidas.


    Grato,

  2. #2

    Padrão Re: Antena trevor marshall

    Citação Postado originalmente por matrizbrasil Ver Post
    Pessoal ja comprei todo o materias para fazer esta antena e fazer os teste.
    http://www.sorgonet.com/network/guiaondasranurada/
    Mas a duvida é o seguinte Qual a medida de um buraco para o outro não estou encontrando estas medidas.


    Grato,
    Para com isso amigo, vc nunca podera usar uma antena dessa, pois se a anatel pega, alem de criticar a antena de funco de quintal, vai levar uma multa do tamanho de uma grande!!

  3. #3

    Padrão Re: Antena trevor marshall

    Tenho 3 paradas aqui, que por sinal uma das melhores em termos de penetração em ambientes com obstáculos por vegetação e imune a ruidos e interferências, comprei da emctest, na época paguei 700 pila cada, já vieram sintonizadas para canal 4, 9 e 11, com 21Dbi de ganho, retirei justamente por causa de homologação. Se houver interesse podemos permutar ou negociar manda uma MP.
    Jmayer.

  4. #4

    Padrão Re: Antena trevor marshall

    procura no mercado livre, tem da wirelink ja homologada, barata e vc não tem transtorno, vem sintonizada, uso aqui na rede e não tenho dor de cabeça

  5. #5

    Padrão Re: Antena trevor marshall

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    procura no mercado livre, tem da wirelink ja homologada, barata e vc não tem transtorno, vem sintonizada, uso aqui na rede e não tenho dor de cabeça

    Assino em baixo.
    Não perde nada para importadas. Pelo contrário, supera. Não vale o esforço de fazer e ainda arriscar não acertar a sintonia de uma antena dessas.

    As setoriais de 120 são homologadas e custam 300 pila. Pena que não tenha homologação para a omni do mesmo tipo.