Ja usei isso a uns 7 anos ou 8 anos atraz, a hyperlink tem uma solução ativa para 2 antenas e um unico cartão
é recomendável ? NUNCA
não compensa, é uma porcaria, seu sinal vai ficar oscilando, sem qualidade nenhum no cliente,
uma gambiarra
coloque cada painel em seu cartão, se estiver sem condições de colocar em um cartão por grana ou por estar cheio, vc pode colocar um radio tplink em modo bridge, conectar a ether na rb e ligar seu painel no tplink, terá muito mais qualidade e sinal do que usar este duplicador de potencia
- - - Updated - - -
Ja usei isso a uns 7 anos ou 8 anos atraz, a hyperlink tem uma solução ativa para 2 antenas e um unico cartão
é recomendável ? NUNCA
não compensa, é uma porcaria, seu sinal vai ficar oscilando, sem qualidade nenhum no cliente,
uma gambiarra
coloque cada painel em seu cartão, se estiver sem condições de colocar em um cartão por grana ou por estar cheio, vc pode colocar um radio tplink em modo bridge, conectar a ether na rb e ligar seu painel no tplink, terá muito mais qualidade e sinal do que usar este duplicador de potencia
"É uma cilada, Bino!"
E outra: cartão + pigtail + painel setorial?? Paramos no tempo?
Uhmm.. E pq o meu problema e o seguinte:
tenho uma RB 411 com cartão r52h porem só da pra um cartão, to tentando aproveitar essa RB, mas acho que da pra quebrar um galho se eu usar um painel que joga 180º.
Fica ruim cara, não vai atrás dessa. Se tu tá afim de usar outra antena eu negocio uma RB433 que tenho aqui na rede. Troco por um Bullet M5, pode ser até usado. Resolve o teu problema e o meu também. (:
#JadirNegociante
Cara o Groove ou Bullet ta tão Barato e é bem melhor sinal otimo qualidade..
na minha opinião como ap o groove ta bem melhor que o bullet.. agora pra cliente o bullet e show de bola 100%.
Eu iria de Groove 1 em cada painel...
So cuidado com a Anatel pois o Groove não e Homologado ainda..
Se quiser andar certinho O bullet 2HP vai muito bem tambem, Show de Bola...
Painel Bom e Hyperlink..
Para Clientes não muito longe o 14dbi 120º e show de bola..