+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Alguém tem comprado ubiquiti através do bndes?


    Em caso positivo, por favor poste o contato. De preferênci estado de SP

  2. #2

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Alguém tem comprado ubiquiti através do bndes?


    Em caso positivo, por favor poste o contato. De preferênci estado de SP
    Bom dia amigo,

    O banco BNDES nao financia equipamento importado, somente nacional, (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), empresa pública federal), ele tem uma linha de credito que até financia pequenas empresas no exterior mas desde que produzam e tragam os beneficios para o brasil.
    Toma cuidado em comprar com o cartao, mesmo se te venderem, pode acontecer de a empresa sua ou a de quem te vendeu ser auditada os dois podem responder judicialmente e alem de pagar uma multa grande, pois acaba sendo ilegal.
    Financio varios itens pelo cartao do BNDES inclusive a WOM 5000 que esta em debate aqui no under, e varios cabos tambem, caso voce precise de alguma coisa posso consultar se tem no BNDES e se pode ser subistituida por algum que financie.
    Att.
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Algumas empresas brasileiras compram OEM da ubiquiti e chegam até a mudar o nome.... acabam "abrasileirando" os produtos. Já comprei alguns.

    Agora estou procurando fornecedores que tenham essa disponibilidade.

  4. #4

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Algumas empresas brasileiras compram OEM da ubiquiti e chegam até a mudar o nome.... acabam "abrasileirando" os produtos. Já comprei alguns.

    Agora estou procurando fornecedores que tenham essa disponibilidade.

    Compro na Wireless Connect que fica em Campinas...faz mais de 2 anos já...compro sempre com a Ana Claudia, desde tempos que ela era da Full Wireless.

    Negocio ai de BNDES sempre comprei lá...sendo cartão ou financiamento...esse papo do nosso amigo ai eles está atrasado, BNDES já aceita sim pois eles viram que aqui no Brasil não tem empresa capaz de desenvolver esses equipamentos.

  5. #5

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras.

    eu tenho muitos contatos com chineses. todos os gravadores de video segurança para CFTV da intelbras eu sei onde fabrica, e posso até comprar direto deles.

    assim como já descobri oude se faz a yanomami do Krazer. (que de forma hipocrita falam que é desenvolvida no brasil)

    só falta o WOM 5000

    rsrsr

  6. #6

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Que eu saiba a Ubnt não vende OEM para empresas Brasileiras...

  7. #7

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Compro na Wireless Connect que fica em Campinas...faz mais de 2 anos já...compro sempre com a Ana Claudia, desde tempos que ela era da Full Wireless.

    Negocio ai de BNDES sempre comprei lá...sendo cartão ou financiamento...esse papo do nosso amigo ai eles está atrasado, BNDES já aceita sim pois eles viram que aqui no Brasil não tem empresa capaz de desenvolver esses equipamentos.
    Bom dia,

    Gostaria que voce tirasse um print da tela no site do BNDES onde costa ubt pois sou distribuidor e se realmente tiver tambem quero vender.

    No aguardo.

  8. #8

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras.

    eu tenho muitos contatos com chineses. todos os gravadores de video segurança para CFTV da intelbras eu sei onde fabrica, e posso até comprar direto deles.

    assim como já descobri oude se faz a yanomami do Krazer. (que de forma hipocrita falam que é desenvolvida no brasil)

    só falta o WOM 5000

    rsrsr

    Amigo misterbogus a intelbras pode até usar ckd importado ou todos os componetes importados mas sao montados em manaus e eles tem homologação como fabricante nacional e isso basta para poder financiar via BNDES coisa que os outros nao tem.
    Hoje é dificil se fabricar 100% de algo nacional em qualquer parte do mundo, mesmo na china tem materia prima nossa e um exemplo disto é a nossa gasolina que temos tudo aqui mas importamos de outros paises.
    Mas te garanto que se voce comprar pelo BNDES a WOM 5000 nao terá problemas fiscais e se precisar os caras te ajudam em portugues e mais tem uma assistencia ai no seu estado.
    Os demais fornecem isso?

    Att.

  9. #9

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    algumas empresas brasileiras compram oem da ubiquiti e chegam até a mudar o nome.... Acabam "abrasileirando" os produtos. Já comprei alguns.

    Agora estou procurando fornecedores que tenham essa disponibilidade.
    procura a greateck eles usam o memos bullet da ubnt

  10. #10

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Amigo misterbogus a intelbras pode até usar ckd importado ou todos os componetes importados mas sao montados em manaus e eles tem homologação como fabricante nacional e isso basta para poder financiar via BNDES coisa que os outros nao tem.
    Hoje é dificil se fabricar 100% de algo nacional em qualquer parte do mundo, mesmo na china tem materia prima nossa e um exemplo disto é a nossa gasolina que temos tudo aqui mas importamos de outros paises.
    Mas te garanto que se voce comprar pelo BNDES a WOM 5000 nao terá problemas fiscais e se precisar os caras te ajudam em portugues e mais tem uma assistencia ai no seu estado.
    Os demais fornecem isso?

    Att.
    no caso do Wom 5000 não sei, mas no caso dos equipamentos que sitei. eu posso comprar os mesmos em dentro do Brasil com fornecedores, software em portugues, e manual também. O chato é que o DVR na intelbrás custa caro, na epoca o top de linha era 6 mil, o mesmo modelo eu comprava a 2 mil na média. Ai vemos uma injustiça, pois os preços da Intelbras tem muito do peso da Marca.

    e sobre comprar no BNDES a WOM 5000 sei que não terei problemas fiscais, pois a Industria intelbras é grande, tem influencia política, lobs e etc. então naturalmente terão mais acessos a permissões estatais.

    sobre o pós venda deles, sim são excelentes em prestabilidade. Ná epoca estava fazendo um projeto na linha de 1 milhão so de equipamento deles, que minha ex empresa que trabalhava só fazia questão de comprar deles para fazer média. Acabou que o equipamento não atendeu, deu meu parecer condenando o equipamento (que não era ruim, só não dava conta da grandeza). Ninguem acreditou em mim, consultaram os egenheiros etc. Veio engenheiro do Sul para o Rio de Janeiro. Pipocaram e ficaram sem dar uma solução para a empresa. Resolvi trocando para uma que sabia que era melhor, mesmo não tendo marca na embalagem, rsrsrs

    E outra, uma empresa se não me engano de Ilheus, pega as peças da UBNT desmontadas, monta no brasil e registra como produto nacional, até tem homologação como produto nacional. mas me esqueci o nome do ditocujo.

  11. #11

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras.

    eu tenho muitos contatos com chineses. todos os gravadores de video segurança para CFTV da intelbras eu sei onde fabrica, e posso até comprar direto deles.

    assim como já descobri oude se faz a yanomami do Krazer. (que de forma hipocrita falam que é desenvolvida no brasil)

    só falta o WOM 5000

    rsrsr
    Prezado colega,

    quem sabe uma visita a nossa empresa não tiraria esta dúvida?

    O WOM 5000 é de PROJETO e FABRICAÇÃO nacional. Se assim não o fosse, não teríamos todos os incentivos que temos e ele não estaria publicado em diário oficial da união.

    Aliás, está lançado o desafio então: Encontre no mercado mundial um projeto de hardware igual ao WOM 5000.

  12. #12

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Amigo quanto ao DVR tem varias vantagens dos demais quantidades de entradas de audio, quantias de HD, software proprietario, mas assim nao sei onde voce cotou hoje a intelbras esta com otimos preços comparando com produtos nacionais, caso voce tenha enteresse me manda um email [email protected] que posso lhe passar uma cotação comparando com outras marcas que trabalhamos tambem.
    Te garanto que voce vai se surpriender com os preços que eu tenho nessa linha de segurança.
    Att.

  13. #13

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    parece que a parte que eu falei de influencia politica vc não entendeu. quando se gaba que foi lançado no diário oficial.

    "Aliás, está lançado o desafio então: Encontre no mercado mundial um projeto de hardware igual ao WOM 5000. "

    aliás o que eu vou ganhar com isso. o mundo iria ganhar sim, por desmentir falsidades.

    quer que eu poste os fornecedores dos mesmos produtos que a Intelbrás tem para gravadores digitais de vídeo.
    não faria isso. pois não quero prejudicar o trabalho de ninguém. não fiz isso com a krazer nos yanomami.

    apesar de ter muita vontade. nunca faria isso.

  14. #14

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    parece que a parte que eu falei de influencia politica vc não entendeu. quando se gaba que foi lançado no diário oficial.

    "Aliás, está lançado o desafio então: Encontre no mercado mundial um projeto de hardware igual ao WOM 5000. "

    aliás o que eu vou ganhar com isso. o mundo iria ganhar sim, por desmentir falsidades.

    quer que eu poste os fornecedores dos mesmos produtos que a Intelbrás tem para gravadores digitais de vídeo.
    não faria isso. pois não quero prejudicar o trabalho de ninguém. não fiz isso com a krazer nos yanomami.

    apesar de ter muita vontade. nunca faria isso.
    Acho que você não entendeu. Eu sou um dos responsáveis pelo projeto deste equipamento (WOM 5000). Você realmente não ganharia nada... Só passaria vergonha por difamação mesmo.

    É uma pena nosso país ser alimentados pelo sentimento de pessoas como você, que não acredita que temos potencial tecnológico.

    Quanto a outros equipamentos e afins, estes eu não preciso comentar nada.

  15. #15

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Acho que você não entendeu. Eu sou um dos responsáveis pelo projeto deste equipamento (WOM 5000). Você realmente não ganharia nada... Só passaria vergonha por difamação mesmo.

    É uma pena nosso país ser alimentados pelo sentimento de pessoas como você, que não acredita que temos potencial tecnológico.

    Quanto a outros equipamentos e afins, estes eu não preciso comentar nada.
    Dificil de acreditar pois a Intelbras sempre viveu de embuste. como falei anteriormente não conheço anda sobre o WON 5000 mas em vista dos outros equipamentos não me faz pensar que esse tenha sido desenvolvido totalmente pela intelbras.

    acredito sim que o nosso pais tem pessoas capacitadas para tal. Conheço produtos tecnologico nacional de alto padrão. Mas de uma empresa que sempre se utilizou de embuste, não se espera outra coisa.

    Sobre os outros equipamentos que sitei, sim vc não precisa falar, pois não tem conhecimento e não é da seu setor.
    em anexo está imagens do mesmo produto divulgado no site da intelbras com a logo dela na chapa do produto e a outra do mesmo fabricante mas sem o nome intelbras, eu apaguei o nome do fabricante pois não quero prejudicar ninguém. Acho louvavel uma empresa trazer tecnologia de fora. ou integrar a de fora com a nossa. Mas odeio a hipocrisia do mercado captalista que engana a nós consumidores com marketing de logros e embustes ou seja pura falcidade. Tenho projetos com produtos intelbras em estação de trem da Supervia aqui no Rio de Janeiro. a primeira e unica vez que usei. Depois disso fugi dos gravadores. Na exposeg se via na alameda chinesa os mesmos produtos da intelbras. So estou criticando essa politica de embuste. somente isso.

    olha so o intelbras:
    http://www.intelbras.com.br/Produtos...mg_1_cor_4.jpg

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...mg_1_cor_4.jpg

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	214
Tamanho: 	6,6 KB
ID:      	43334Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images-2.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	12,9 KB
ID:      	43335

    realmente estes vc não precisa comentar nada.

    agora passar vergonha não passaria. Simplesmente informei que não acredito na Intelbras, e também não acredito em vc. pois para mim desenvolver equipamento é toda a integração e construção da eletronica do projeto. Se o equipamento foi desenvolvivo nacionalmente, foi por gente capacitada, menos vc. Pelo que vi em seus curriculos , não tem formação para isso. tem experiencia em desenvolvimento do firmware aprouter. (que é algo excelente).

    na descrição do seu perfil do linkdin esta assim

    "
    Linha Redes Outdoor Intelbras(link)

    março de 2011 – junho de 2011O projeto da Linha Redes Outdoor Intelbras consistiu na "criação" de uma nova linha de produtos no segmento de redes. O projeto consistiu em 10 produtos, das mais diversas aplicações, dentre eles: CPE (Customer Premises Equipment), BaseStation e PTP. São produtos de valor agregado que atendem desde pequenos provedores até grandes projetos de integração.
    Tive participação direta e ativa na elaboração de todo o material de comunicação e lançamento para a linha, dentre eles: catálogo, hotsite, newsletter, banners, etc., contribuindo com a geração de conteúdo para as peças.menos"

    ME DIGA, PORQUE COLOCAR CRIAÇÃO ENTRE "" ASPAS ?

    os produtos da Intelbras são excelentes, sejam proprios ou importados, uma empresa Excelente, um exelente suporte um maravilhoso pós venda. Não deixarei de atender meus clientes com os produtos Intelbras dentro do perfil do projeto pretendido. Mas me nego a aceitar tamanha prepotencia de sua pessoa.

  16. #16

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Dificil de acreditar pois a Intelbras sempre viveu de embuste. como falei anteriormente não conheço anda sobre o WON 5000 mas em vista dos outros equipamentos não me faz pensar que esse tenha sido desenvolvido totalmente pela intelbras.

    acredito sim que o nosso pais tem pessoas capacitadas para tal. Conheço produtos tecnologico nacional de alto padrão. Mas de uma empresa que sempre se utilizou de embuste, não se espera outra coisa.

    Sobre os outros equipamentos que sitei, sim vc não precisa falar, pois não tem conhecimento e não é da seu setor.
    em anexo está imagens do mesmo produto divulgado no site da intelbras com a logo dela na chapa do produto e a outra do mesmo fabricante mas sem o nome intelbras, eu apaguei o nome do fabricante pois não quero prejudicar ninguém. Acho louvavel uma empresa trazer tecnologia de fora. ou integrar a de fora com a nossa. Mas odeio a hipocrisia do mercado captalista que engana a nós consumidores com marketing de logros e embustes ou seja pura falcidade. Tenho projetos com produtos intelbras em estação de trem da Supervia aqui no Rio de Janeiro. a primeira e unica vez que usei. Depois disso fugi dos gravadores. Na exposeg se via na alameda chinesa os mesmos produtos da intelbras. So estou criticando essa politica de embuste. somente isso.

    olha so o intelbras:
    http://www.intelbras.com.br/Produtos...mg_1_cor_4.jpg

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...mg_1_cor_4.jpg

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	214
Tamanho: 	6,6 KB
ID:      	43334Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images-2.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	12,9 KB
ID:      	43335

    realmente estes vc não precisa comentar nada.

    agora passar vergonha não passaria. Simplesmente informei que não acredito na Intelbras, e também não acredito em vc. pois para mim desenvolver equipamento é toda a integração e construção da eletronica do projeto. Se o equipamento foi desenvolvivo nacionalmente, foi por gente capacitada, menos vc. Pelo que vi em seus curriculos , não tem formação para isso. tem experiencia em desenvolvimento do firmware aprouter. (que é algo excelente).
    Bom amigo,

    realmente você não me conhece e nem faço questão. Preciso provar o que sei e o que não sei para minha empresa. E quando digo que sou responsável pelo projeto, não digo que fiz o projeto sozinho. Achei que você teria o dissernimento suficiente para processar esta informação. Trabalhamos em equipe por aqui.

    Agora você mudou seu texto para: "Não acredito". Incoerente com sua afirmação anterior: "...o proprio WOM 5000 não é nacional, só tem a marca intelbras"

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    na descrição do seu perfil do linkdin esta assim

    "
    Linha Redes Outdoor Intelbras(link)

    março de 2011 – junho de 2011O projeto da Linha Redes Outdoor Intelbras consistiu na "criação" de uma nova linha de produtos no segmento de redes. O projeto consistiu em 10 produtos, das mais diversas aplicações, dentre eles: CPE (Customer Premises Equipment), BaseStation e PTP. São produtos de valor agregado que atendem desde pequenos provedores até grandes projetos de integração.
    Tive participação direta e ativa na elaboração de todo o material de comunicação e lançamento para a linha, dentre eles: catálogo, hotsite, newsletter, banners, etc., contribuindo com a geração de conteúdo para as peças.menos"

    ME DIGA, PORQUE COLOCAR CRIAÇÃO ENTRE "" ASPAS ?
    Você só pode estar de brincadeira... Com o devido respeito, esta discussão não está levando a nada e tenho coisas mais importantes a fazer.

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    os produtos da Intelbras são excelentes, sejam proprios ou importados, uma empresa Excelente, um exelente suporte um maravilhoso pós venda. Não deixarei de atender meus clientes com os produtos Intelbras dentro do perfil do projeto pretendido. Mas me nego a aceitar tamanha prepotencia de sua pessoa.
    Finalmente um ponto de concordância.

  17. #17

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Só lembrando o tópico é : Fornecedor ubiquiti (bndes)

  18. #18

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    misterbogus,

    Para finalizar esta discussão que, na real, que não leva a nada... vou contar um pequena história sobre a Intelbras...

    Há mais de 36 anos, a Intelbras é líder em PABX de pequeno e médio porte, sendo a PRIMEIRA indústria nacional a DESENVOLVER e FABRICAR o primeiro PABX nacional, lá na época das linhas telefônicas custarem 2.000 e serem declaradas no IR...

    E devido esta história, somos líderes na américa latina em telefonia (pabx, terminais, etc..) TUDO desenvolvido e fabricado no Brasil...
    Temos atualmente 3 parques fabris, 1 em SC, 1 em MG e 1 em Manaus.

    A partir de 2007, a empresa percebeu que o mercado estava se tornando volátil demais, e que não podia perder o "time-to-market". E com isto, resolveu abrir novas unidades de negócios, tanto em segurança eletrônica como em redes.

    Reconheço que boa parte do portfólio destes dois novos segmentos começaram com produtos OEM, o que diversas empresas no mundo estão fazendo para não perder o "time-to-market"...

    Porém, com o crescimento do mercado de segurança e do market share da Intelbras, aumentamos o nosso portfólio iniciando a fabricação de equipamentos de segurança eletronica em Manaus. Também adquirimos a Maxcom, líder em centrais condominiais, com fabricação 100% nacional em Santa Rita do Sapucaí - MG.

    Hoje, somos líder nacional em segurança eletrônica, atendendo desde a padaria com mini-cameras, até os estádios da copa com cameras speedome megapixel com IR.

    No segmento de redes, temos alguns produtos OEM e outros com transferência de tecnologia. No caso do WOM 5000, a Telebras buscava uma empresa 100% nacional para desenvolver uma CPE de baixo custo para fomentar o PNBL, e convidou a Intelbras para fazer parte deste desafio. Desafio aceito.

    Hoje o WOM 5000 é uma realidade, resultado do esforço de diversos profissionais, de engenheiros a operadores de SMD, de uma empresa 100% brasileira.

    Se ainda duvida, estás convidado a conhecer a nossa fábrica, em São José-SC, e comprovar esse história, que poucas no Brasil podem contar.


    Grande abraço,

  19. #19

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Galera,

    só para perturbar a paz um pouquinho!

    Quem quiser comprar Equipamento 5.8GHz no dia de Hoje 26/03/2012 vou deixar por R$ 179.90 a CPE KN5 via BNDES.

    Roda AirOS também, a partir da proxima segunda-feira

    http://www.krazer.com.br/cpekn5/

    Antena de 18dBi
    Potencia Tx de até 1000mW
    2T2R 300Mbps
    Chipset Atheros = Igual da NanoStation M5

    Mesmo funcionamento, melhor qualidade, duas portas LAN com chaveador magnético com proteção, NÃO USA KENDIN, NÃO QUEIMA PORTA LAN!

    Então,

    Coloquem pedidos e aproveitem, é só HOJE!

    Via BNDES Também OFICIAL

    Ah, pra quem fica falando que a Krazer não fabrica nada, mês que vem vou organizar pra quem quiser conhecer a FABRICA, INSERÇÃO DE COMPONENTES, INJEÇÃO DE PLASTICO, FABRICAÇÃO DE ANTENA, verá todo o processo.

    Hoje no brasil, nesta area, somente a Krazer e a Intelbras está realmente fazendo projetos e fabricando localmente, cada uma destas tem um acordo de PPB com o governo federal! Indiscutivel e pleno! Por isso o produto, ainda que todos componentes importados (claro neh, der.... O Brasil não fabrica nenhum deles... NENHUM mesmo).

    As antenas ja tem mais de 3 anos que a KRAZER fabrica 100% no BRASIL, inclusive com laninados fornecidos por empresa brasileira.

    Ah, a Krazer também tinha uma unidade de fabricação das placas de circuito impresso, que quando foi para ser iniciada, outras empresas do ramo pediram que não fosse usada, e que eles forneceriam com melhor custo, sem necessidade de abrir mais uma concorrencia.

    Ou seja, Krazer faz 100% dos produtos. Ah, as fontes fizemos muitas, mas, devido a briga de santa rita do sapucai com fontes, preferimos ficar fora desta briga, e passamos a comprar fontes nacionais! Volt e outras mais.

    Bom é isso.

    CPE KN5 18dBi 2T2R 300Mbps, até 1000mW, 2 portas PoE, PoE 24V, CARTAO BNDES ou A VISTA por R$ 179.90
    sómente HOJE 26/03/2013

    Vamos ver quantos que pediram BNDES conseguem comprar!!! Produto pronta entrega!

    Telefone de vendas:

    (19) 3256-5557
    (19) 4107-1111

    msn: [email protected]

    quem não conseguir falar no telefone ou msn, manda o email para [email protected] com copia para [email protected] que eu garanto!

  20. #20

    Padrão Re: Fornecedor ubiquiti (bndes)

    Nao seria mais fácil fazer um vídeo monstrando como funciona a linha de producao? MK tem algo parecido quando publicitou o CCR-36 e a UBNT com uma espécie de Making off do AirFiber.