Postado originalmente por
medeiros64
amigão estou acompanhando penei com problema parecido com o seu vou te dar um exemplo exelente
olha o sinal noise de todo mundo, ja tive diversos problemas com clientes q nao navegava em alguns horarios, mas mechendo nas configurações e trocando alguns materiais o problema por enquanto nao incomoda mais ninguem.
2 coisas que vc citou nao esta te ajudando (isso levando em conta que nao me ajudou em nada e muito pelo contrario)
primeira vc esta trabalhando em modo B/G correto ?
bom este modo nao me ajudou em nada como funciona muito bem o modo G somente, nao o uso por causa de alguns clientes q nao fica bom preciso trocar o equipamentos deles, agora se eu colocar o modo B/G p/ q todos funcionem alguns conectam em G outros em B, nao pq só passa na minha rede o mesmo de trafego q passaria no domo somente B, ai esta o problema se eu nao ganho nada com isso pq gastar o radio trocando do B para o G o tempo todo ?? isso no meu caso.
o segundo ponto nao entendi direito se é este o fato mas parece q vc usa senha na sua rede correto ?seu bullet tem senha p/ o pessoal conectar ?
se sim é apenas uma opinião nao a necessidade pois vc vai fazer o radio trabalhar muito mais sendo que vc tem o mikrotik p/ fazer um exelente gerenciamento.
anota meu msn ai
[email protected] (lembrando eu nao tenho muita experiencia comecei com isso tem 3 ou 4 meses mas sim ja tive esses problemas)