Bom dia Amigos do forum,
Mesmo eu nao tendo provedor sou um consultor de vendas para provedores e nao indico voltar para a era dos cabos, uma vez que voce instalar cabos na rede publica pode acaretar problemas como já descrito em varios dabates aqui no forum.
O custo beneficio das antenas é enorme e a distancia percorrida é muito maior que no cabo, respeito quem usa e quando me pedem indico os cabos blindados para ter o minimo de interferencia possivel.
Quanto a intelbras trabalho com eles a pelo menos 5 anos e digo com todas as letras que os caras sao bons, uma vez que eles oferecem a voces uma coisa que os outros nao fazem, suporte, garantia nacional e tudo em portugues.
Fico feliz em ver os amigos que comprara e comprovaram que o equipamento é bom, a linha de ptp nao é 100% nacional e nao conseguimos financiar pelo BNDES, porem o WOM5000 que pode ser usado em pequenos enlases ou em clientes, esse sim financia 100% pelo BNDES.
Segue abaixo uma sitação do LATELECOM a respeito da WOM.
Me coloco a disposição para orçamentos e duvidas.
Nao sou funcionario da intelbras e vendo outras marcas tambem mas vale sempre lembrar que preço nao é tudo na vida tem que vir acompanhado de garantia de satisfação e do produto.
Um grande abraço.
Comparativo WOM 5000 X UBIQUITI para provedores de internet a rádio
Sim, tenho uma rede de supermercados que atendo com este cenário (ponto a ponto), 10Mbps de link, distância de 1,8 Km. O que está me surpreendendo é o processamento de pacotes (pps) e a estabilidade desse equipamento.
J.C.
[email protected]