Postado originalmente por
filzek
Gente,
Batam no Chadi mas com carinho, ele entrou agora para a UBNT e se tomar muita pancada vai ser hospitalizado.
UBNT tem os pro e tem os contra, pelo que ja entendemos o PRO = Software, o Contra = Problemas de Hardware.
Contra UBNT:
1) Não te escritorio no Brasil
2) Não Registrar uma empresa oficial no Brasil com CNPJ
3) Não Executar as homologações, deixando essa (desculpem a palavra) putaria e sacanagem que todos fazem
4) Não oferecer a real garantia de 1 ano
Pró UBNT:
11) Ter o Chadi como o country manager!!!
O que eu acho é que agora que a Qualcomm deixou os chipsets atheros nas mãos de todos, tirou a proteção da liteon, e equalizou tudo, tanto os chineses, quanto coreanos, quanto taiwaneses, estão fazendo a festa em placas atheros.
Ai vem OiW e Krazer com produtos que sobem o firmware 5.1.2 direto, sem fazer gambiarra alguma, e rodando airmax!!! Os karas ficam doidos.
Ai vem na proxima semana no mercado a instrução de como rodar o 5.5.4 ou qualquer outro FW, e sabe o que acontece, tudo, a UBNT virá em 10 dias para o Brasil, porque o nosso CELEIRO é 40% das vendas do mundo dela!
Pode ser que até eu um dia vá trabalhar na UBNT
)) derr... brincadeirinha neh...... hahahaha....
Mas é isso ai,
Chadi, meus parabens pela sua escolha, e que você tenha muita, muita paciência com todos!!!
Ah, pra quem falou em garantia, a lei brasileira somente OBRIGA 90 DIAS (LEI). Qualquer prazo acima disto é GRATIFICAÇÃO DO FABRICANTE!