+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    O que há de novo em 6.0rc13 (2013-Apr-08 14:25):


    *) O PPPOE, l2tp, pptp servidor de - aumento da lcp contagem de retransmitir a 10;
    *) pptp, o L2TP & pppoe clientes - capacidade acrescentado para especificar de tempo limite keepalive;
    *) graphing - problema fixo foram grafos de interface são perdidos na reinicialização;
    *) DHCPv6 - Relé de acrescentado;
    *) servidor SSTP - de restauração modo de teste (desabilitado no rc12) que permite que
    executando o servidor sem um certificado de;
    *) lcd - adicionada opção para transformando luz de fundo on / off;
    *) bgp - verificação de comparação correção med se as rotas são recebidos a partir de iBGP pelos pares;
    *) fixos filas de simples - às vezes algumas filas simples não limitar o tráfego de
    (bug introduzido em 6.0rc12);
    *) permitir que para mudar de tempo limite arp (em / configurações de IP);
    *) adicionadas / configurações de de descoberta de IP vizinho setting "default-for-dinâmica" para controlar
    descoberta em novos de interfaces dinâmicas (off por padrão);


    Fonte:http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_6

  2. #2

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Espero que essa versao saia porreta, melhor, tenha ficado.

  3. #3

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Ta uma bosta!!! Coloquei no meu autenticador PPPoE e só fez me dar trabalho! Tive que fazer downgrade as pressas! É uma belezura, cheia de iconezinhos bunitinho talz, mas ainda tem muito bug!

  4. #4

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Ta uma bosta!!! Coloquei no meu autenticador PPPoE e só fez me dar trabalho! Tive que fazer downgrade as pressas! É uma belezura, cheia de iconezinhos bunitinho talz, mas ainda tem muito bug!
    Por isso nao curti os betas depois do 6.0rc3, icones bonitos, mas a RB nao funciona como deveria.

  5. #5

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Sim ,ainda persiste a questão dos concentradores PPPOE,tá complicado!

  6. #6

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Ta uma bosta!!! Coloquei no meu autenticador PPPoE e só fez me dar trabalho! Tive que fazer downgrade as pressas! É uma belezura, cheia de iconezinhos bunitinho talz, mas ainda tem muito bug!

    6.0rc13??

  7. #7

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Mikrotik, Eterno Beta!!!

  8. #8

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Mikrotik, Eterno Beta!!!
    Os meus tem funcionado por aqui.
    Acho que vou testar o 6.13 e se der problemas vou reportar ao suporte para que eles possam corrigir.
    Acho isso mais produtivo do que ficar SÓ criticando.
    Se eu ficar só criticando, acabo que não fui útil a ninguém, nem a mim mesmo.


    __________
    André

  9. #9

    Thumbs up Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Os meus tem funcionado por aqui.
    Acho que vou testar o 6.13 e se der problemas vou reportar ao suporte para que eles possam corrigir.
    Acho isso mais produtivo do que ficar SÓ criticando.
    Se eu ficar só criticando, acabo que não fui útil a ninguém, nem a mim mesmo.


    __________
    André
    Amigo, este é um forum aberto e acho que você ao invés de questionar nossas atitudes em criticar ou não o sistema já deveria tê-lo feito reportando o bug... Perde tempo duas vezes quando se critica quem está criticando.
    Fica a dica!

    Aliás, você nem sequer perguntou se um de nós já não fizemos o reporte à empresa...

  10. #10

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, este é um forum aberto e acho que você ao invés de questionar nossas atitudes em criticar ou não o sistema já deveria tê-lo feito reportando o bug... Perde tempo duas vezes quando se critica quem está criticando.
    Fica a dica!

    Aliás, você nem sequer perguntou se um de nós já não fizemos o reporte à empresa...
    Colega, me desculpe em falar, mas terei que usar de indelicadeza: seu curso de leitura dinâmica não está muito bom. Em todo esse post que você sitou, eu me referia a mim mesmo, logo se você se sentiu atingido é porquê tem algum problema, além da interpretação de textos.
    Mas digamos a verdade: 99,9% só repete o que ouviu de outros e nem sabe julgar o que ouve porque na realidade nem entende muito do faz.
    É por isso de comentários iguais aos meus e de reações iguais a sua.

    Me desculpe se você não gostou de minha posição no post, mas acho que não estou aqui para te agradar mesmo ....


    ___________
    André

  11. #11

    Cool Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Colega, me desculpe em falar, mas terei que usar de indelicadeza: seu curso de leitura dinâmica não está muito bom. Em todo esse post que você sitou, eu me referia a mim mesmo, logo se você se sentiu atingido é porquê tem algum problema, além da interpretação de textos.
    Mas digamos a verdade: 99,9% só repete o que ouviu de outros e nem sabe julgar o que ouve porque na realidade nem entende muito do faz.
    É por isso de comentários iguais aos meus e de reações iguais a sua.

    Me desculpe se você não gostou de minha posição no post, mas acho que não estou aqui para te agradar mesmo ....


    ___________
    André

    Tem razão amigo... Minha "leitura dinâmica" ( até porque leitura dinâmica não tem nada a ver com isso ) não deve estar boa mesmo... Até porque até hj eu achei que "sima" se escrevia com "C".
    Mas vamos aos fatos porque eu não estou aqui pra bater-boca com ninguém, muito menos com você...
    SENDO ASSIM, deixo para os demais amigos do tópico, que tirem suas conclusões sobre como se deveria interpretar seu comentário. A respeito do assunto em questão, acho que já ficou claro não só o meu descontentamento com a versão, mas o da maioria, e se pra você a versão está boa e não é digna de crítica, parabéns! Pontinho pra você! Quem sabe o CEO da Mikrotik não te convida pra trabalhar lá! Encerro aqui meus comentários neste tópico...
    Última edição por PauloMassa; 16-04-2013 às 19:53.

  12. #12

    Padrão Re: Novo Firmware Mikrotik 6.0rc13

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Tem razão amigo... Minha "leitura dinâmica" ( até porque leitura dinâmica não tem nada a ver com isso ) não deve estar boa mesmo... Até porque até hj eu achei que "sima" se escrevia com "C".
    Mas vamos aos fatos porque eu não estou aqui pra bater-boca com ninguém, muito menos com você...
    SENDO ASSIM, deixo para os demais amigos do tópico, que tirem suas conclusões sobre como se deveria interpretar seu comentário. A respeito do assunto em questão, acho que já ficou claro não só o meu descontentamento com a versão, mas o da maioria, e se pra você a versão está boa e não é digna de crítica, parabéns! Pontinho pra você! Quem sabe o CEO da Mikrotik não te convida pra trabalhar lá! Encerro aqui meus comentários neste tópico...
    E você ainda gastou seu valioso tempo pra responder a isso?
    Puts, esperava mais de você.


    ___________
    André