Postado originalmente por
mjr88
Boa noite, Vinícius.
O ThunderCache nem sempre teve a aceitação que vem tendo hoje. Ao longo de sua história, ele foi reescrito várias vezes. A última reescrita começou no dia 18/12/2011. Essa reescrita trouxe a versão 7.1 do ThunderCache, e com ela, várias melhorias a nível de software, várias funcionalidades nunca vistas antes em sistemas de cache, nem mesmo a nível internacional (como Smart Resume e Cache Parcial de Arquivos), além de uma ISO enxuta e totalmente adaptada ao sistema acompanhada de um Painel de Controle intuitivo e fácil de usar. Isso demostra porque o ThunderCache é hoje um excelente cache a nível de funcionamento, velocidade e eficiência de cacheamento.
Mas não é somente isso. Uma coisa que procuramos dar maior atenção, é o suporte ao cliente. Esse é o nosso ponto forte hoje, e esperamos poder continuar assim por muito tempo. A BM Software, empresa proprietária do ThunderCache, tem uma política de Parceiros, que de modo democrático vem crescendo cada vez mais. Ao adquirir uma licença, você escolhe um dos parceiros. Quando você precisar de suporte, pode procurar o nosso fórum oficial (
www.overnix.com) ou entrar em contato via email (
[email protected]). O suporte básico, que chamamos de nível 1, será feito pela BM Software. Caso constatado que o problema seja na sua rede ou mikrotik, e não no Thunder, você deve entrar em contato com o seu parceiro, pra fazer o suporte nível 2, na sua rede ou mikrotik. Esse suporte poderá ser cobrado pelo Parceiro. Caso você não esteja satisfeito com o suporte do parceiro atual, você pode trocar de parceiro quando quiser. Isso faz com que o Parceiro sempre tente melhorar o seu suporte e agradar aos clientes, pois são vocês, usuários que vão dizer se o suporte dele é bom ou ruim.
Além de tudo isso, você pode notar que eu e alguns da nossa equipe sempre estamos atentos ao nosso fórum oficial de suporte e aos fóruns mais utilizados de tecnologia de hoje em dia.
Acho que dá pra ter uma idéia do porque eu acredito que o Thunder recebeu esse título.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abraço.