Postado originalmente por
MorpheusX
Ok, sobre o projeto
O meu tomou outros RUMOS, esta funcionando muito bem... Mais da minha forma, ja que não tinha um pessoal disposto a me ajudar, e tambem achei mais facil da forma que tomou... Sem contar que não tem gargalo na internet do cliente (netflix e etc usam a banda do cliente)... Ficou um projeto super caro... mais daqui uns 4 meses o dinheiro esta de volta...
1 - Coloquei alem da NANO do cliente, uma outra NANO para o DLNA...
2 - A nano do cliente so passa internet...
3 - A nano do cliente com DLNA não tem acesso a internet.... So mesmo ao DLNA...
4 - Instalação do DLNA na casa do cliente, 150 reais para 1 ponto(TV)... Se ele tiver outros pontos ae vai ficar por conta do cliente se vai ser por cabo ou sem fio... Ae o material ele tem que comprar... (logico da gente)... mais 150 reais...
5 - A gente tem todo acesso ao radio nano do cliente, menos ele, quando ele não paga... bloqueamos apenas a porta LAN!!!
6 - Logico que tive que coloca mais Basestation na torre... Mas dessa vez Basestation 120 graus... e não 4 de 90!!!
7 - Não esquecendo que o equipamento e todo em comodata... E que a mensalidade do DLNA e de apenas 35 reais por mes... Pagando antes do vencimento ganha 30 reais de desconto...
Respondendo as perguntas:
1 - iSedora tem suporte a LIVE? R: Não
2 - Posso usar outro servidor de DLNA? R: Sim. Um que se enquadre ao seu projeto.
Mais alguma pergunta?