+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que é cache full??

    Pessoal!!

    Antes que fique mal entendido, so tenho algumas duvidas sobre cache full, algum conhecimento (bem pequeno) ate tenho.

    Pois então, aqui vai a minha 1ª pergunta:

    O cache full é para toda a minha rede? (no meu caso tenho so 20 micros em rede) ou posso especificar quais micros vão ter acesso?

    2ª pergunta: Como tenho poucos micros, se quiser fazer cache full de todos os micros, qual o tamanho do HD vcs me recomendam?

    Por enquanto é só gente.

    Obrigado!!

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que é cache full??

    Citação Postado originalmente por rodrigobill Ver Post
    Pessoal!!

    Antes que fique mal entendido, so tenho algumas duvidas sobre cache full, algum conhecimento (bem pequeno) ate tenho.

    Pois então, aqui vai a minha 1ª pergunta:

    O cache full é para toda a minha rede? (no meu caso tenho so 20 micros em rede) ou posso especificar quais micros vão ter acesso?

    2ª pergunta: Como tenho poucos micros, se quiser fazer cache full de todos os micros, qual o tamanho do HD vcs me recomendam?

    Por enquanto é só gente.

    Obrigado!!
    De uma pesquisada tem muito material

    https://under-linux.org/showthread.php?t=102203

    de uma olhada ai
    abraços

  3. #3

    Padrão Re: O que é cache full??

    No geral cachefull é um terno usado quando o conteúdo que está no cache não passará pelo controle de tráfego do cliente. Ex.: Cliente tem link de 1 mega ao baixar arquivo que esteja no cache o arquivo irá à velocidade máxima do meio (fio, ar etc).

    O tamanho do HD depende mais do conteúdo que quer armazenar que da quantidade usuários.

  4. #4

    Question Re: O que é cache full??

    Eu to com um Problema Bem Parecido!

    HELP AI GENTE! N CUSTA COMENTAR
    https://under-linux.org/showthread.php?t=164700

  5. #5

    Padrão Re: O que é cache full??

    Perfeito Bjaraujo

    Outra pergunta, no meu caso, eu quero fazer cache de navegação (se é q isso existe), por exemplo, que o site do terra e do uol sejam carregados do cache full, isto é possivel? Se for, o cliente vai buscar o site do meu servidor e não da internet, certo?

    Desculpa a ignorância, é que o forum ensina a fazer cache full e tudo mais, mas quero ver se se aplica a minha necessidade.

    Obrigado!!

  6. #6

    Padrão Re: O que é cache full??

    Tente seguir esse tutorial:


    Acho que atende as suas necessidades.

  7. #7

    Padrão Re: O que é cache full??

    Perfeito!! Dúvidas esclarecidas!! Obrigado pessoal!!

  8. #8

    Padrão Re: O que é cache full??

    Citação Postado originalmente por rodrigobill Ver Post
    Perfeito!! Dúvidas esclarecidas!! Obrigado pessoal!!
    Qualquer coisa só dar um toque!