+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mk rb750 hostpot com load não deixa fazer down pelo torrent alguem ajudar pf.

    tudo bom pessoal.

    tenho um rb 750 q recebe net de load ballance, o problema e o seguinte alguns torrens ele não faz os downloads e de outros os down. não passa de 10 kbps
    exp: torrent do gamestorrent baixa mas e liberando no maximo 10 kbps
    e a do manicomio share e do speed share fica finding peers.

    alguem me ajuda ja tente coloca as regra no nat mas mesmo assim não deu certo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torrent.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	95,2 KB
ID:      	44510

  2. #2

    Padrão Re: mk rb750 hostpot com load não deixa fazer down pelo torrent alguem ajudar pf.

    Tente desativar as regras do seu load balance e posta ai os resultados.

  3. #3

    Padrão Re: mk rb750 hostpot com load não deixa fazer down pelo torrent alguem ajudar pf.

    Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Tente desativar as regras do seu load balance e posta ai os resultados.

    amigo desativei a regra no nat, mas não funcionou alias nem passou net. qual regra q vc fala pra desativar?

  4. #4

    Padrão Re: mk rb750 hostpot com load não deixa fazer down pelo torrent alguem ajudar pf.

    Você utiliza PPPoE ou Dhcp? Se você desativar o load balance tem que pelo menos ter internet no seu mikrotik,tente refazer o seu load balance para ver no que dá.Pode ser 1 erro simples.

  5. #5

    Padrão Re: mk rb750 hostpot com load não deixa fazer down pelo torrent alguem ajudar pf.

    Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Você utiliza PPPoE ou Dhcp? Se você desativar o load balance tem que pelo menos ter internet no seu mikrotik,tente refazer o seu load balance para ver no que dá.Pode ser 1 erro simples.

    eu uso PPPOE no load balance, eu fiz desativei algums torrent almentarão a velocidade do down so q não abril pagina na internet

  6. #6

    Padrão Re: mk rb750 hostpot com load não deixa fazer down pelo torrent alguem ajudar pf.

    Resolvido o Problema era só o bloqueio P2p no hostpot