+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro Videos Globo

    Pessoal to com problemas com videos da Globo.com já tentei varias soluções inclusive algumas aqui no fórum...
    olha ai o meu script...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão Re: Erro Videos Globo

    Bom dia amigo, poderia me dizer mais sobre o problema não abre os videos tranca oque acontece?


    Java

  3. #3

    Padrão Re: Erro Videos Globo

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Bom dia amigo, poderia me dizer mais sobre o problema não abre os videos tranca oque acontece?


    Java
    os videos não abrem as vezes carrega a propaganda antes do video, ai depois da propaganda aparece o erro oe16, mandei
    um print do erro, sei que o problema é com o load_pcc, mais não to conseguindo resolver...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro_globov.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	68,8 KB
ID:      	45097  

  4. #4

    Padrão Re: Erro Videos Globo

    Citação Postado originalmente por helcyas Ver Post
    os videos não abrem as vezes carrega a propaganda antes do video, ai depois da propaganda aparece o erro oe16, mandei
    um print do erro, sei que o problema é com o load_pcc, mais não to conseguindo resolver...
    Deixe as faixas da globo fora do balance.

    201.7.176.0/20
    186.192.80.0/20

    Os videos ficam em uma faixa, mas ao assistir, eles fazem uma checagem na outra faixa. Se acontecer da checagem chegar no destino com ip de outro link, dá o erro mencionado.

  5. #5

    Padrão Re: Erro Videos Globo

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Deixe as faixas da globo fora do balance.

    201.7.176.0/20
    186.192.80.0/20

    Os videos ficam em uma faixa, mas ao assistir, eles fazem uma checagem na outra faixa. Se acontecer da checagem chegar no destino com ip de outro link, dá o erro mencionado.

    Obrigado problema resolvido, eu estava usando essas faixas de ip mas com outra subred....

  6. #6

    Padrão Re: Erro Videos Globo

    DONE!!

  7. #7

    Padrão Re: Erro Videos Globo

    realmente e problema de balanciamento, ip´s 200 e 186 tem que estar no mesmo link.