+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Que faixa devo trabalhar em 5 GHZ

    Olá meus amigos do Under, mais uma vez venho pedir a valiosa opinião dos senhores, eu trabalho com UBNT M5 em 20 ghz nos Ap´s ofereço planos de 600 k,1 e 2 mb, e a alguns meses entrou mais um concorrente forte na minha cidade que está trabalhando na faixa 10 mhz e eles oferecem os mesmos planos que eu o diferencial que eles só trabalham em 2x2 e na minha rede é mista 1x1 e 2x2, agora vai minha pergunta qual a vantagem de trabalhar em 10 mhz, fico na duvida por se tratar de uma empresa grande que está trabalhando desse modo, qual será a vantagem de trabalhar nessa faixa, será que pelo fato de eles só trabalharem em 2x2 muda alguma coisa, qual a desvantagem de trabalhar em rede mista 1x1 e 2x2, desde já agradeço a opinião de todos, obrigado !.

  2. #2

    Padrão Re: Que faixa devo trabalhar em 5 GHZ

    a vantagem é que pega menos interferência só essa
    mais mata o througput, principalmente o upload
    eu aqui tenho vários setores trabalhando em 20mhz e clientes em 1x1 e 2x2 sem problema algum, planos de 600k 1mb 2mb 4mb
    tem que cuidar sempre o CCQ sempre acima de 98%

  3. #3

    Padrão Re: Que faixa devo trabalhar em 5 GHZ

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    a vantagem é que pega menos interferência só essa
    mais mata o througput, principalmente o upload
    eu aqui tenho vários setores trabalhando em 20mhz e clientes em 1x1 e 2x2 sem problema algum, planos de 600k 1mb 2mb 4mb
    tem que cuidar sempre o CCQ sempre acima de 98%
    Vc trabalha com frequency list ou seta um canal com menor interferência mesmo, qual país que vc trabalha ?, vc usa rocket com basestation ?. desde já agradeço a contribuição.

  4. #4

    Padrão Re: Que faixa devo trabalhar em 5 GHZ

    Citação Postado originalmente por debritto Ver Post
    Vc trabalha com frequency list ou seta um canal com menor interferência mesmo, qual país que vc trabalha ?, vc usa rocket com basestation ?. desde já agradeço a contribuição.
    frequency list apenas em ptp
    nos aps uso australia e vejo o que tem menos uso
    uso rocket com base sim