+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar uma rb750gl com 2 links adsl, um com 10 mb e outro com 16mb!

    Preciso configura e sou iniciante, se alguém puder me enviar como configurar, sendo que eu quero somar os 2 links adsl velox!
    Tenho uma torre com uma rb433ah, só preciso q a rb750gl somes os links pra q eu possa enviar para a rb na torre!
    ip da rb na torre: 192.168.5.2
    ip dos modens: 192.168.1.1

    Desde já agradeço!
    Última edição por Willzão; 15-06-2013 às 17:21. Razão: Complementar a pergunta!

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar uma rb750gl com 2 links adsl, um com 10 mb e outro com 16mb!

    Citação Postado originalmente por Willzão Ver Post
    Preciso configura e sou iniciante, se alguém puder me enviar como configurar, sendo que eu quero somar os 2 links adsl velox!
    Tenho uma torre com uma rb433ah, só preciso q a rb750gl somes os links pra q eu possa enviar para a rb na torre!
    ip da rb na torre: 192.168.5.2
    ip dos modens: 192.168.1.1

    Desde já agradeço!
    Amigo tem 1 bilhão de tópicos referentes a balanceamento no fórum, por favor use a pesquisa.

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Como configurar uma rb750gl com 2 links adsl, um com 10 mb e outro com 16mb!

    Citação Postado originalmente por Willzão Ver Post
    Preciso configura e sou iniciante, se alguém puder me enviar como configurar, sendo que eu quero somar os 2 links adsl velox!
    Tenho uma torre com uma rb433ah, só preciso q a rb750gl somes os links pra q eu possa enviar para a rb na torre!
    ip da rb na torre: 192.168.5.2
    ip dos modens: 192.168.1.1

    Desde já agradeço!
    Olá meu amigo,

    primeiramente Load balance não soma link, ele apenas trabalha com os links simultaneamente ao mesmo tempo dividindo as requisições para cada link.

    tem muitos tópicos ai que fala sobre load balance ou PCC caso não consiga configurar e precisar de alguém entre em contato comigo que lhe configuro pra você por uma pequena contribuição.

    abraços...

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar uma rb750gl com 2 links adsl, um com 10 mb e outro com 16mb!

    rb433.txtloadbalance1.txtrb433.txtloadbalance1.txt

    Rb433 é a config da minha placa na torre, a outra é a do load balance... quero saber oq tenho q mudar pra interligar as duas!


    já consegui configurar o balance na rb750, mas não consigo fazer ela mandar internet pra rb433 q está no minha torre (fiz o server dhcp ele funciona mas n manda internet para os clientes! Já testei o balance direto no meu pc a net funcionou perfeitamente agora quando mando la pra cima não da!
    Última edição por Willzão; 17-06-2013 às 00:15.