+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pc mikrotik load ballamce pcc + servidor mikrotik

    Amigos um pc mikrotik da pra fazer tudo ao mesmo tempo, ballanceamento pcc e servidor hotspot+ servidor pppoe tudo no pc sem rb secundaria

  2. #2

    Padrão Re: Pc mikrotik load ballamce pcc + servidor mikrotik

    Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    Amigos um pc mikrotik da pra fazer tudo ao mesmo tempo, ballanceamento pcc e servidor hotspot+ servidor pppoe tudo no pc sem rb secundaria
    olá amigo da sim, com virtualização dependendo da maquina e clientes tem como até colocar um cache rodando junto, basta ter boa maquina e muita memoria ram. um amigo quis fazer para mim, mas preferi utilizar 2 pc um com mk e load balance e outro para cache. se der pau em uma maquina a outra não para e se der problema fica mais fácil resolver, tudo em uma fica meio critico até para manutenção, qualquer coisa para tudo.

  3. #3

    Padrão Re: Pc mikrotik load ballamce pcc + servidor mikrotik

    nao sei fazer a virtualizaçao no mikrotik

  4. #4

    Padrão Re: Pc mikrotik load ballamce pcc + servidor mikrotik

    olá amigo, não é virtualização no mk , e sim uma maquina com linux rodando o pc MK + load + cache ful
    mas não recomendo pois como foi citado anteriormente qualquer coisa para tudo, o load é feito com Shift de 8 portas 16 portas depende de quantos link irá misturar eu utilizo 2 de 4 megas se um para o outro assume.