+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airgrid M5 acha sinal top de linha mas não conecta

    Olá. Eu estou tendo um problema com um Airgrid 5.8 com uma fonte PoE de 24v.Ele consegue achar um sinal bom mas não conecta nem gera log no mikrotik. Alguém já passou por isso e sabe como resolver ?

  2. #2

    Padrão Re: Airgrid M5 acha sinal top de linha mas não conecta

    Citação Postado originalmente por ChrisKs4 Ver Post
    Olá. Eu estou tendo um problema com um Airgrid 5.8 com uma fonte PoE de 24v.Ele consegue achar um sinal bom mas não conecta nem gera log no mikrotik. Alguém já passou por isso e sabe como resolver ?
    Amigo descreva melhor sua estrutura!

    Exemplo--> CLIENTE(AIRGRI)------PAINEL(UBNT OU MIKROTIK)

    Acontece em alguns caso quando DFS esta habilitado no AP ou Desabilitado no Cliente ou vice versa...

    Country diferentes

    Descreve melhor e manda uns prints...

    Sucesso

  3. #3

    Padrão Re: Airgrid M5 acha sinal top de linha mas não conecta

    Citação Postado originalmente por ChrisKs4 Ver Post
    Olá. Eu estou tendo um problema com um Airgrid 5.8 com uma fonte PoE de 24v.Ele consegue achar um sinal bom mas não conecta nem gera log no mikrotik. Alguém já passou por isso e sabe como resolver ?
    Amigo creio que sua Aigrid esta danificada ela perdeu a potencia, ela recebe o sinal do seu POP porem nao consegue enviar de volta, eu como muitos aqui no forum tem varias desse forma.

  4. #4

    Padrão Re: Airgrid M5 acha sinal top de linha mas não conecta

    Obrigado pela ajuda. Vou trocar o equipamento e fazer um teste. Me falaram que poderia ser a fonte POE também que não está conseguindo suprir a energia que o equipamento necessita para um bom funcionamento. Irei testar primeiro a fonte. Caso não dê certo eu vou tentar trocar o equipamento.

    Gostaria também de saber. Esse Equipamento está muito próximo ao painel que ele pega sinal. Isso interfere na qualidade do serviço ?

  5. #5

    Padrão Re: Airgrid M5 acha sinal top de linha mas não conecta

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Amigo creio que sua Aigrid esta danificada ela perdeu a potencia, ela recebe o sinal do seu POP porem nao consegue enviar de volta, eu como muitos aqui no forum tem varias desse forma.
    Obrigado pela sua ajuda.

    Eu troquei a fonte Poe do equipamento e ele funcionou.