Postado originalmente por
OSNIR
Bom nem se compara o THUNDER com o SPEEDR, digo isso pois ja usei os dois, e tive muitos problemas e cada hora diziam uma coisa diferente, até hoje nao tive nenhum problema sério com o thunder, apenas uma vez em que sites do tribunal de justiça nao estava funcionando direito, dai o mário disse volta a usar o binário 950 e foi o que fiz e funcionou, 3 minutos para resolver o problema, simples assim... com o financeiro do speedr quase infarto, pois pagava o boleto no dia exato e no outro dia o serviço estava suspenso, nunca paguei um dia atrasado se quer mas no outro dia estava bloqueado com o boleto pago em mãos... fora algumas vezes que do nada eu vinha correndo de onde estivesse pois o SPEEDR tinha resetado as configurações de firewall e precisava configurar tudo novamente...
Mas ainda bem que temos várias opções no mercado e isso é democracia, sempre irá existir quem goste do thunder e quem goste do speedr assim como do cache mara e etc...
Se alguém tem dúvida da superioridade do thunder pede ao mário uma licença para testes ai de 15 dias, esta gostando do SPEEDR, então vai se apaixonar pelo thunder...
Não estou defamando ninguém nem tão menos desmerecendo a ou b, estou contando minhas experiências.