Olá Kleber,
Vejo aí uma contradição. Como você vai aliar qualidade do produto e bom atendimento em uma OLT do Paraguai?
Digamos que você invista em GPON, monte uma rede com 1000 clientes. La pelas tantas começa a ocorrer problemas estranhos, como perda de pacote, portas PON perdendo clientes, erro na implementação de funções, etc..
Duvido que a Fiberhome irá querer saber quem você é, ou vai dar qualquer atenção para você. Primeiro que para começar, vc nem é cliente deles, pois comprou equipamento frio via Paraguai. Segundo pq pra eles, se vc compra menos de 30.000 unidades, vc é um canto do grão de areia do deserto.
Sendo um fabricante nacional, na mesma situação, enviariam um engenheiro na tua empresa para auxilia-lo no problema e substituiriam os equipamentos se fosse constatado algum problema.
Me desculpe a franqueza, mas por falta desta visão que muitos provedores prestam serviços de má qualidade queimando o filme de todos os outros. Assim ajudando a manter a hegemonia das grandes teles.
Desculpe o desabafo, mas estou cansado destes aventureiros que acham que prestar serviço de telecom é comprar equipamentos na Paraguai e entregar qualquer coisa para o usuário. Por caras assim que muitos clientes não aceitam o meu serviço preferem assinar com, Oi, GVT, etc...