Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Boa tarde Nalvo... é que fiz o depósito como combinado na quinta, você ficou de enviar na própria quinta pela tarde mas, não sei enviou, não respondeu na sexta e, não conectou hoje no skype... dá uma posição qto ao material, qdo vai ser ou se já foi enviado... vlw.


    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Essa propria fonte NVX-01 suportaria. Desde que vc partisse com mais de uma rede saindo da fonte. Exemplo: 20 switchs para um lado e 20 switchs para o outro lado da fonte.

    Se foce colocar a fonte no meio da rede você pode colocar mais de 40 switchs com apenas uma fonte.

  2. #22
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Boa tarde Nalvo... é que fiz o depósito como combinado na quinta, você ficou de enviar na própria quinta pela tarde mas, não sei enviou, não respondeu na sexta e, não conectou hoje no skype... dá uma posição qto ao material, qdo vai ser ou se já foi enviado... vlw.
    Boa tarde parceiro, ja foi enviado sim, fica tranquilo.

    Tive que fazer uma viagem urgente aqui, mas ja esta no correio.

    Estou postando no seu skype o numero para rastreio.

    Att,


    Nalvo

  3. #23

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Nalvo mais como ligar 20 switchs de cada lado se a fonte só tem uma porta de saída? ou tem algum modelo com duas?

    Então no caso essa fonte só daria para ter uma rede com apenas 2km? no caso o ultimo switch da rede!

    Me informa outra coisa sua fonte vem com algum case ou ela é do jeito da imagem so a placa? os switchs modificados tem como você mandar todos com as cases originais de fabrica?

  4. #24
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Nalvo mais como ligar 20 switchs de cada lado se a fonte só tem uma porta de saída? ou tem algum modelo com duas?

    Então no caso essa fonte só daria para ter uma rede com apenas 2km? no caso o ultimo switch da rede!

    Me informa outra coisa sua fonte vem com algum case ou ela é do jeito da imagem so a placa? os switchs modificados tem como você mandar todos com as cases originais de fabrica?

    Saudações Parceiro,

    Você pode colocar junto com a fonte um switch com 03 PoE´s, assim você terá mais duas saidas, ou entao utilizar um switch com 4 PoE´s, assim terá 03 saídas, no caso, 03 direções.

    Esses 2km é muito relativo. No caso de você andar em linha reta, nao recomendo mais de 2km. Mas nada impede de você abrir braços no meio dessa rede, chegando assim a mais de 3km. Eu faço assim na minha rede, e vários cliente tambem trabalham assim.

    Essas fontes vão somente a placa, normalmente essas são afixadas dentro de caixas hermeticas ou em situações onde se dispensa a utilização de case para a fonte. Se precisar eu tenho uma opção de case para essa fonte.

    Os switchs vão abertos devido as ligações extras que eu faço e devido a fonte dele ficar aberta tambem.
    Se precisar o switch GTS (que uso muito) tem como eu embutir a fonte dentro dele.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         switch_nvx10.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	177,7 KB
ID:      	47993
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         switch_nvx10-box.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	83,8 KB
ID:      	47994

  5. #25

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Nalvo obrigado pelas respostas entendi perfeitamente o que explicou, se aplica com perfeição na hipótese de provedor que tem a central no centro de uma localidade, no meu caso aqui teria que sair de um ponto que não é centro para o centro.

    Então pretenderia sair com 3 cabos e assim ter no caso 3x100mbs! no caso seria possível ter logo na fonte mais de uma entrada LAN e mais de uma saída POE já pensou nisso? ou então eu deveria usar 3 fontes sendo que em apenas uma seria possível fazer o que as as três fariam, porque eu não queria puxar do switch pois assim cascateava 100mbs:3direções.

    Só última dúvida: aquele modelo nvx-1000 que tem nobreak incluso tem previsão de quanto fica pronto?

    No caso a tensão de entrada de sua fonte nvx-01 é de quantos volts AC?

    Obrigado.

  6. #26

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Boa tarde parceiro, ja foi enviado sim, fica tranquilo.

    Tive que fazer uma viagem urgente aqui, mas ja esta no correio.

    Estou postando no seu skype o numero para rastreio.

    Att,


    Nalvo
    Blz... já confirmei o envio... é a vida de provedor, imprevistos a cada segundo...

  7. #27
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Nalvo obrigado pelas respostas entendi perfeitamente o que explicou, se aplica com perfeição na hipótese de provedor que tem a central no centro de uma localidade, no meu caso aqui teria que sair de um ponto que não é centro para o centro.

    Então pretenderia sair com 3 cabos e assim ter no caso 3x100mbs! no caso seria possível ter logo na fonte mais de uma entrada LAN e mais de uma saída POE já pensou nisso? ou então eu deveria usar 3 fontes sendo que em apenas uma seria possível fazer o que as as três fariam, porque eu não queria puxar do switch pois assim cascateava 100mbs:3direções.

    Só última dúvida: aquele modelo nvx-1000 que tem nobreak incluso tem previsão de quanto fica pronto?

    No caso a tensão de entrada de sua fonte nvx-01 é de quantos volts AC?

    Obrigado.
    Já pensei em fazer uma fonte com mais de uma saida PoE, mas talvez nao teria muita saida (vendas). Mas é válida a ideia.
    A fonte NVX-1000 eu parei de produzir, estou com outras duas soluções aqui, uma menor (segue foto), outra maior, ainda em produção.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         propaganda007.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	47996


    A entrada da alimentação dessas fontes são todas 110v ac.
    No caso da sua rede ai, recomendo usar mais de uma fonte, pois assim garantiria você ir mais longe com a sua rede.
    Outra coisa que pode ser feita tambem, é você colocar outra fonte no final da rede para realimentar, onde você poderia andar mais 2km.

    Qualquer coisa estou a disposição.

  8. #28

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Já pensei em fazer uma fonte com mais de uma saida PoE, mas talvez nao teria muita saida (vendas). Mas é válida a ideia.
    A fonte NVX-1000 eu parei de produzir, estou com outras duas soluções aqui, uma menor (segue foto), outra maior, ainda em produção.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         propaganda007.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	47996


    A entrada da alimentação dessas fontes são todas 110v ac.
    No caso da sua rede ai, recomendo usar mais de uma fonte, pois assim garantiria você ir mais longe com a sua rede.
    Outra coisa que pode ser feita tambem, é você colocar outra fonte no final da rede para realimentar, onde você poderia andar mais 2km.

    Qualquer coisa estou a disposição.
    Nalvo, para colocar outra fonte depois dos 20 Switchs não seria necessário ter outro relógio da companhia de energia elétrica para podermos alimentar esta fonte com energia 127 AC?

  9. #29

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Essa propria fonte NVX-01 suportaria. Desde que vc partisse com mais de uma rede saindo da fonte. Exemplo: 20 switchs para um lado e 20 switchs para o outro lado da fonte.

    Se foce colocar a fonte no meio da rede você pode colocar mais de 40 switchs com apenas uma fonte.

    amigo vo comprar uma fonte dessa tua, outra coisa onde consigo as caixa pra colocar no poste

  10. #30
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Bom dia amigo, me adiciona no skype que tiro suas duvidas: [email protected]

  11. #31

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Bom dia amigo, me adiciona no skype que tiro suas duvidas: [email protected]
    Amigo Nalvo é o seguinte: Minha rede tem mais de 5km de cabeamento com cabo de 2 pares, então não pretendo trocar por 4 pares agora porque aqui esta para existir exigências de cabos de tal tipo e etc.., porém uso a energia da empresa local, vc tem esses equipamentos ai para a venda o que é muito interessante para quem esta começando ou tem uma rede pequena, no meu caso por esses e outros motivos não vai me ajudar, na realidade eu quero uma solução para passar energia pelo cabo telefonico, conhecido FE, vc teria alguma solução para isso? qual equipamento para repetir sinal de tantos e tantos metros, custo? desde já agradeço a atenção e aguardo sua resposta!

  12. #32
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por SAULOURLONGE Ver Post
    Amigo Nalvo é o seguinte: Minha rede tem mais de 5km de cabeamento com cabo de 2 pares, então não pretendo trocar por 4 pares agora porque aqui esta para existir exigências de cabos de tal tipo e etc.., porém uso a energia da empresa local, vc tem esses equipamentos ai para a venda o que é muito interessante para quem esta começando ou tem uma rede pequena, no meu caso por esses e outros motivos não vai me ajudar, na realidade eu quero uma solução para passar energia pelo cabo telefonico, conhecido FE, vc teria alguma solução para isso? qual equipamento para repetir sinal de tantos e tantos metros, custo? desde já agradeço a atenção e aguardo sua resposta!
    Saudações Saulo,

    Uma parte da minha rede funciona igual a sua, com cabo FE, que inclusive acho ótimo trabalhar assim.
    Para essa realidade de rede, basta você alimentar o cabo de Rede com minha fonte NVX-01 (em anexo).
    Com relação ao desempenho da fonte, tenho clientes que tem mais de 50 switchs (alimentado por FE), com uma unica fonte.
    4km é garantido você atingir em uma rede unica, mas nada impede de você sair da fonte para dois lados e assim alimentar uma rede grande.

    Compras você pode falar comigo pelo email: [email protected] ou skype: nalvoje

    O valor dessa fonte é de 149,00. Tenho sempre para pronta entrega.
    Aguardo seu contato.

    Nalvo
    NVX EQUIPAMENTOS

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte_NVX01.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	82,9 KB
ID:      	48808

  13. #33
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Citação Postado originalmente por gasquez Ver Post
    amigo vo comprar uma fonte dessa tua, outra coisa onde consigo as caixa pra colocar no poste
    Saudações amigo,

    Com relação à caixas, minha rede é mista aqui. Tenho caixa hermetica padrao telecom, caixa hermetica simples, e caixa de passagem vedada de 15x15. As caixas menores você terá que colocar o switch aberto (normal), segue foto para você ver como trabalho aqui. Não forneço caixas, somente fontes e switchs poe.

    Meu contato: Skype: nalvoje

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         switch_nvx10.jpg
Visualizações:	324
Tamanho: 	177,7 KB
ID:      	48809

  14. #34
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Não existe nada mais pratico e barato no mercado.

    Experiencia de quem esta no ramo a 10 anos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         projeto001.jpg
Visualizações:	330
Tamanho: 	139,7 KB
ID:      	48810  

  15. #35

    Padrão Re: Criação de Rede Cabeada (soluções)

    Olá nalvo!

    gostaria de saber se você tem como os Switch com Vlan virem com 3 portas Poe?

    e também gostaria de saber com quais formas de pagamento você trabalha.

    desde ja agradeço.