A todos que tenha interesse em adquirir este WOM 5000 fica a dica:
Este aparelho é uma verdadeira "porcaria" sinal orrivel não tem estabilidade trava o tempo todo.
Recentemente compramos um lote com 30 unidades e desde então só temos reclamações por parte dos clientes, já entrei em contato com o suporte varias vezes e nunca tenho uma resposta para o meu problema, eles como sempre fala que é configuração dos meus equipamentos ou interferência, já refiz todas as configurações possíveis inclusive segui todas as dicas do suporte para poder melhorar e nada.
Interferência não é tenho certeza , canal já usei todos e nada, já diminui e aumentei a potencia dos equipamentos e nada.
Acho engraçado que onde este "Antena" (RUIM 5000) pega -70 coloco o nano loco dai o sinal fica em torno de -57.
O suporte min falou que era incompatibilidade das WOM com as base station da Ubiquiti ou com as superpop (computech)
min falou que eu poderia fazer o teste e colocar 2 WOM interligando que veria a diferença.
fiz o que falou sabe o que aconteceu?
outra porcaria!
coloquei uma na torre como AP a cerca de 1,5 Km em uma área Rural para não dizer que teria interferência dai o sinal ficou -74 e não conectou. detalhes com configuração que eles ia mandando fazer por telefone.
realmente só tenho a reclamar desta antena, é uma verdadeira enganação.
PS:
firmware todos atualizados
não venha falar que é configuração, interferência ou canal.