Postado originalmente por
smpnaativa
Galera, por favor peço 1 luz aki, pq eu ja fiz tudo q poderia fazer.. eu tenho 1 torre em 1 casa que alugo p poder colocar a torre, hje a noite por volta de 22h a internet fikou 10x pior q as 3G, primeiramente achava q fosse o link q estava com problema, subi na torre p verificar as nanos e percebi que a NaNobridge m5 estava somente com 1 led vermelho.. o normal ela fika com os 2 verdes e os 2 vermelhos, num enlace de 13km com visada, .Até hje o sinal perfeito, passo 10 mb Full link dedicado nelas.. Eu fui na casa aonde c encontra a outro torre q seria o AP, e n tinha nignuem em ksa... eu n vow bater na casa do cara de madrugada.. enfim...O curioso é que .. o ping está normal, porém download n ta chegando nem a 100kbps... Será que a minha nanobridge que fica como AP está apenas desalinhada, pois tem mto tempo q n vou lá, ou ela pode estar danificada.. eu fiz 1 teste em 1 jogo online, sem lag nenhum, ping perfeito.. agora c eu abro qualquer site é 2h p abrir, e estou com 35 clientes parados por conta desse problema....Alguem ja passou por 1 caso semelhante.... Por favor galera da 1 help ae... eu tenho até as 9 da manhã p resolver! ou vou ter q comprar outro equipamento, pq cliente n pode fika parado jamais..