+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema MPLS/VPLS com Hotspot

    Boa tarde, tínhamos aqui na rede configurado OSPF onde cada repetidor tinha configurado Hotspot para autenticar os usuários. Afim de querer centralizar toda a autenticação, compramos uma CCR-1016-12G e implementei MPLS na rede, e tb configurei o VPLS para levar a autenticação do cliente até o nosso concentrador. Tudo blz, Hotspot funcionou porém um tempo depois a tela do hotspot não aparece para os clientes, eles pegam o dhcp normalmente mas a página de autenticação não aparece, e nem pinga o gateway, ai se eu reiniciar a CCR volta a pingar e aparece a tela normalmente . E pelo PPPOE funciona normal, alguém aqui utiliza esse cenário e que esteja funcionando normal?

  2. #2

    Padrão Re: Problema MPLS/VPLS com Hotspot

    Bom dia, tive um problema desses aqui, mas era a versao do mk, a 6.x da problema com mpls/vpls, qual a versao q vc ta usando? aqui funcionou 100% com 5.25...

    Abracos

  3. #3

    Padrão Re: Problema MPLS/VPLS com Hotspot

    Não sou expert, e uso MK para controle de internet dos hospedes, atualizei uma RB1200 para a versão 6.4 e só esta dando problemas, primeiro ele se perdeu nas portas, agora vira e mexe ele trava e tenho que reiniciar a RB para voltar a funcionar, não to levando fé por enquanto na versão 6.

  4. #4

    Padrão Re: Problema MPLS/VPLS com Hotspot

    Citação Postado originalmente por jeffparre Ver Post
    Bom dia, tive um problema desses aqui, mas era a versao do mk, a 6.x da problema com mpls/vpls, qual a versao q vc ta usando? aqui funcionou 100% com 5.25...

    Abracos

    Pior Jeffparre que os CCR's só funcionam com RouterOS 6.x

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Não sou expert, e uso MK para controle de internet dos hospedes, atualizei uma RB1200 para a versão 6.4 e só esta dando problemas, primeiro ele se perdeu nas portas, agora vira e mexe ele trava e tenho que reiniciar a RB para voltar a funcionar, não to levando fé por enquanto na versão 6.
    A versão 6.x esta instável mesmo, espero que saia logo algum release dessa versão que funcione tudo perfeito. Felizmente, estamos migrando o pessoal de Hotspot para PPPOE, mas eu queria resolver isso para não nos apressar tanto nessa migração.