Pessoal, como todos sabem estamos implementando nossa rede de fibra.
Alguém já configurou ou sabe como configurar a OLT da FiberHome;.
Abraços.
Pessoal, como todos sabem estamos implementando nossa rede de fibra.
Alguém já configurou ou sabe como configurar a OLT da FiberHome;.
Abraços.
Wilson,
Tem uma lista de discussão específica da FiberHome para usuários e para quem pretender usar essa marca http://conectlan.com/mailman/listinf..._conectlan.com
Qual modelo de OLT da Fiberhome vc está utilizando? O software de gerenciamento vem junto com a OLT ou é comprado a parte? E a OLT (produto em sí) é de boa qualidade, fazendo frente a Overteck, Parks, etc?
Estou iniciando uma rede GEPON com OLT CiaNet (diga-se de passagem com etiqueta CiaNet, qualquer semelhança com a Overtek será mera coicidencia?) e gostaria de avaliar outras marcas.
Achei a Fiberhome mais acessível, mais mesmo assim não é um investimento pequeno, por isso fico na dúvida e gostaria da opinião de quem já conhece o produto.
Olá pessoal, também estamos na procura do produto mais ideal para rede GPON.
Quem esta usando Parks, Fiber Home, Overteck ou Cianet ?!??!?
Quais os prós e contras de cada, referente a ONU, quais são compatíveis com outras marcas, pra não ficar refém de apenas 1 ou 2 marcas.
Desde já agradeço os comentários.
A OLT Fiberhome precisa de algum servidor ligado continuamente a ela para que os clientes possam conectar, servindo como banco de dados?
De todo mundo que eu conheço, dizem que de um modo geral, a PARKS é a melhor de todas, tanto na tecnologia como no suporte. Mas que peca no preço, que tanto a OLT como a ONU tem preços proibitivos. Eu mesmo cotei de comprar com a parks na época, consegui finame pra comprar OLT e tal, mas quando vi o preço das ONU, desanimei... é uma pena, pq seria ótimo trabalhar com a parks.
Fiberhome não é ruim, mas pra quem é auto-didata, pode ter uma dificuldade pra encontrar material técnico.
Olá amigos, segue um link que tenho cerca de 1.5GB de arquivos da FiberHome.
https://drive.google.com/file/d/0B-q...ew?usp=sharing