+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão onde estou errando, observe a foto

    boa tarde amigos seguinte preciso configurar esse roteador intelbras wrn300 para funcionar com no maximo 400kbps, pois tenho 2 megas de conexao e o resto utilizo para outros fins, problema e que não ta dando certo, observem o que coloquei no print que tirei, outra coisa a dizer é que coloquei o roteador para atribuir do ip 20.0.0.101 ao 20.0.0.200, e mesmo assim parece que o controle de banda não funciona,

    desde ja grato a quem puder me ajudar

    At Juliano Nunes, eterno aprendiz!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         testecopel.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	64,2 KB
ID:      	48867

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: onde estou errando, observe a foto

    Citação Postado originalmente por lglanhouse Ver Post
    boa tarde amigos seguinte preciso configurar esse roteador intelbras wrn300 para funcionar com no maximo 400kbps, pois tenho 2 megas de conexao e o resto utilizo para outros fins, problema e que não ta dando certo, observem o que coloquei no print que tirei, outra coisa a dizer é que coloquei o roteador para atribuir do ip 20.0.0.101 ao 20.0.0.200, e mesmo assim parece que o controle de banda não funciona,

    desde ja grato a quem puder me ajudar

    At Juliano Nunes, eterno aprendiz!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         testecopel.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	64,2 KB
ID:      	48867
    Boa tarde amigo, observando bem o print e possivel notar que o controle e feito em Byte e nao bits ou seja para 400Kbits vc teria que usar 50KBytes e para 1Mega Bits vc teria que usar 125kBytes e ai que esta o erro, e um opiniao usa faixa de ip dentro podrao de preferencia clase C


    abraco

  3. #3

    Post Re: onde estou errando, observe a foto

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Boa tarde amigo, observando bem o print e possivel notar que o controle e feito em Byte e nao bits ou seja para 400Kbits vc teria que usar 50KBytes e para 1Mega Bits vc teria que usar 125kBytes e ai que esta o erro, e um opiniao usa faixa de ip dentro podrao de preferencia clase C


    abraco
    Isso, faça como o amigo disse. E use classe C de ip