Boa tarde pessoal, tenho uma duvida em um elance de 10km posso usar um par de nanobridge m5?
e quantos mb passa nessa distancia?
nanobridge qual a maior distancia que o nanobridge alcança sem perdas de pacotes?
OBS: pretendo usá-lo com randome.
Boa tarde pessoal, tenho uma duvida em um elance de 10km posso usar um par de nanobridge m5?
e quantos mb passa nessa distancia?
nanobridge qual a maior distancia que o nanobridge alcança sem perdas de pacotes?
OBS: pretendo usá-lo com randome.
pessoal me enganei aqui a distancia do ptp e media de 7km, consigo passar uns 35mb adsl com um par de nano bridge com randome.
para essa distancia qual o maximo que consigo passar?
Passa com facilidade, tinha um enlace de 12Km com nanobridge 25 passava entre 60 e 70M. (send)
Tenho um PTP com 6,7 km passando 70MB, porem se for banda Full não passar.
Qual o máximo que os amigos conseguiram passar usando Nanobridge 22 e 25dbi gostaria de saber em banda full.
Estou p fechar um enlace esses dias e queria saber o quanto os amigos conseguiram passar usando esses equipamentos!
Abraço!
Bom aqui a gente tinha 3 ptp pra receber um link dedicado full que passava primeiro por duas rock dish 30dbi + rocket m5 usando potencia 18dbm com distancia de 4KM nesse ponto chegava a 29Megas full, já as nanobridge m5 22dbi usando potencia 5dbm com distancia de 1km só chegava a 24Megas full isso com todos os equipamentos dando CCQ 99% a 100% testei vários canais.
Amigo se nessa área não tiver muita poluição 5.8Ghz e você fizer o PTP bem alinhado e bem configurado eu creio que você consiga passar os 30Megas Full.Obrigado pelas informações amigo. Estou querendo passar 30MB FULL em um enlace com menos de 3KM creio que chegue no máximo a 2,4Km será que passo com nanobridge de 25dbi ?
obrigado a todos, por que estava vendo e apenas 7km mesmo, e estou querendo colocar randome tb.
acho que da certo