+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Controle de clientes no excel

    Galera do under tenho o seguinte cenário:

    Uma torre no meio de um terreno que é minha estação AP e uma caixa nessa torre com uma RB 450G para controle dos clientes por PPPoE junto do switch comum com as fontes dos rockets.
    Não tenho espaço para por um PC lá com MK-AUTH, só quando eu fizer uma sala de equipamentos é que posso por esse servidor lá pois não encontrei outro jeito de por um server MK-AUTH por isso estou solicitando a ajuda de vocês de umas planilhas para "gerenciar" os meus poucos clientes pois com relação aos pagamentos, já uso Gerencianet.

    Aceito sugestões para por um MK-AUTH para rodar pois é muito melhor para gerenciar sem falar que já vai crescendo organizado.

  2. #2

    Padrão Re: Controle de clientes no excel

    Como assim no excell, para interagir com o mikrotik ?

  3. #3

    Padrão Re: Controle de clientes no excel

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Como assim no excell, para interagir com o mikrotik ?
    Não quero para interagir com mikrotik, só para fazer meu controle mesmo o que tiver de fazer no Mikrotik farei na mão mesmo, como bloqueio e desbloqueio de clientes por exemplo.

  4. #4

    Padrão Re: Controle de clientes no excel

    O Wilso da Pinhais Telecom vende hospedagem de MKAuth Virtualizado a R$ 25,00 por mês, vale a pena, entre em contato [email protected].

  5. #5

    Padrão Re: Controle de clientes no excel

    Citação Postado originalmente por Marcos CesarGanacini Ver Post
    O Wilso da Pinhais Telecom vende hospedagem de MKAuth Virtualizado a R$ 25,00 por mês, vale a pena, entre em contato [email protected].
    Se a Pinhais Telecom consegue virtualizar um servidor MK-AUTH não teria então como eu colocar um Server MK-AUTH distante de minha torre usando a mesma rede só que sendo via Wifi?

    Agradeço a dica e estou consultando!

  6. #6

    Padrão Re: Controle de clientes no excel

    Galera eu queria saber como eu poderia fazer isso funcionar, como na foto abaixo.
    Alguma sugestão?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	23,1 KB
ID:      	50259

  7. #7

    Padrão Re: Controle de clientes no excel

    Citação Postado originalmente por bafix Ver Post
    Galera do under tenho o seguinte cenário:

    Uma torre no meio de um terreno que é minha estação AP e uma caixa nessa torre com uma RB 450G para controle dos clientes por PPPoE junto do switch comum com as fontes dos rockets.
    Não tenho espaço para por um PC lá com MK-AUTH, só quando eu fizer uma sala de equipamentos é que posso por esse servidor lá pois não encontrei outro jeito de por um server MK-AUTH por isso estou solicitando a ajuda de vocês de umas planilhas para "gerenciar" os meus poucos clientes pois com relação aos pagamentos, já uso Gerencianet.

    Aceito sugestões para por um MK-AUTH para rodar pois é muito melhor para gerenciar sem falar que já vai crescendo organizado.
    Use Rasperberry PI tem um hardware que acho que passa nos requisitos para instalação do MK-AUTH
    sem falar na economia de energia pois usa fonte 5v.