Olá colegas, venho aqui pedir uma preciosa ajuda, estou com problemas em um rocket meu + omni, vou tentar exemplificar, em uma torre minha tenho rocket+omni, no qual ja instalei clientes com mais de 14 km de distância, com sinal -76, show de bola nesta torre, mais o problema esta em outra torre com os mesmo equipamentos rocket + omni, tem pontos que em menos de 1km, visada 100% da torre, ver a torre completa, e não enxergar nenhum sinal do rocket, já pensei nas possíveis causas como potência, canal, ativando e desativando airmax, autoajust da distância, client reporting, client isoletion, canal automático e fixo, vale lembrar que ambos os rockets o que ta funcionando bem e oque não está, estão nas mesmas configurações, outro fato interessante é que tenho um cliente que usei uma airgrid 28 dbi numa torre de 36 metros de altura, em uma distância de 5km, e adivinhem quanto ficou de sinal, -81, sendo que no rocket que não tenho problemas em um cliente com 14 km, torre de 30 metros, e também um airgrid 28dbi sinal -76,,, Amigos, peço ajuda e o conhecimento de vocês.