+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clonar Mac Address

    Olá a Todos,
    estou tentando aprender a mexer com redes, e aprender todas as configurações do meu TP-Link, gostaria de saber qual é o motivo de se clonar uma mac, pois existe esta configuração no meu TP-Link WR941ND, poderiam me dar alguns motivos?


    Abraços....C

  2. #2

    Padrão Re: Clonar Mac Address

    Qd vc clona um mac, isso significa que so os mas que vc configurar vão ter acesso ao seu roteador.

  3. #3

    Padrão Re: Clonar Mac Address

    Olá RODRIGOQUATI,
    Muito Obrigado por responder a minha pergunta, mas ainda ficou meio vago... se puder me dar um exemplo eu agradeço..


    Abraços.

  4. #4

    Padrão Re: Clonar Mac Address

    Citação Postado originalmente por rock.ownar Ver Post
    Olá RODRIGOQUATI,
    Muito Obrigado por responder a minha pergunta, mas ainda ficou meio vago... se puder me dar um exemplo eu agradeço..


    Abraços.
    Clonar MAC Address serve para você editar o endereço físico e colocando manualmente um endereço diferente daquele que o equipamento possui.

    Alguns provedores são configurados para permitirem acesso apenas por equipamentos cadastrados pelo MAC Adress,
    Se você editar seu MAC Address por um outro que tenha este acesso isso te permitira entrar na rede.

    Por isso que fazer segurança de redes somente baseada em MAC não ajuda muito.

    []'s

    KP