se alguem souber de AP que trabalhe em 10 mhz a não ser o bullet e groove, alum AP barato, pois vou colocar tres repetidoras em local com muita arvore, e para vender planos de 1 mb somente em 2.4, em 10 mhz mesmo.
se puderem ajudar ficarei grato.
se alguem souber de AP que trabalhe em 10 mhz a não ser o bullet e groove, alum AP barato, pois vou colocar tres repetidoras em local com muita arvore, e para vender planos de 1 mb somente em 2.4, em 10 mhz mesmo.
se puderem ajudar ficarei grato.
tem a sxt lite 2 :P custa em media 159,00
problema que e mimo, alguma sugestão siso, e que possa acoplar antenas de grade??
Alex, já pensou em usar o WOM 5000 para o que pretende fazer?
Abraço.
Bem, então vamos lá... eu tentei economizar palavras, para não correr o risco de me tornar repetitivo... então, vou ampliar a resposta...
Amigo Alex, já que precisa de uma forma de baixo custo para você usar nas suas repetidoras e visto tb que o espectro de 2.4 está saturado e atualmente repleto de interferências, pq ao invés, de começar em 2.4, não parte logo para 5.8 usando um aparelho que tem um custo relativamente baixo e numa frequência mais limpa e, lógico, dispensando o uso de antenas de grade.
Além do fato do WOM 5000 ser siso, como vc disse que prefere e com a possibilidade de usar tb antena externa.
Amigo Jonas, apesar do título do post fazer referência a um ap 2.4, sugeri o WOM 5000 (que sei que é 5.8) da mesma forma q alguém pede ajudar pra interligar 2 pontos através de cabo e sugerimos a utilização de um par de rádios para fechar o enlace ou vice-versa.
Abraço.
amigo, problema é que esse lugar é muito arborizado, ja atendia no passado em 2.4 sem problemas, agora precisamos entregar banda maior, por isso usaremos 10 mhz, e 2.4, pois em 5.8 e impossível. já utilizo won5000 onde é possível.
Amigo usa sxtg 2hnd da mikrotik ela é lv4 60 graus se nao quiser trabalhar em mimo desliga uma chain e pode tb trabalhar em 10MHZ em b,g,n se colacar em B 6MBPS POR SETOR , em G 30mbps por setor lembrando que em B a rede fica muito mais estável mas depende da aplicaçao ai em ate quantos KM vai atender por setor distancias ate 1 km rede G com 30mbps por setor da fazer alguns clientes ai olha ai um novo setor com rede G e o lugar e so arvore