Pessoal,
gostaria de saber sobre a distrinuicao Fedora
1-) Se ela é free realmente
2) se alguem esta utilizando
3) se ela segue os mesmos padroes da RedHat
Etc ...,
Se tem alguns links pra eu pesquisar se possivel tbem
obr
Pessoal,
gostaria de saber sobre a distrinuicao Fedora
1-) Se ela é free realmente
2) se alguem esta utilizando
3) se ela segue os mesmos padroes da RedHat
Etc ...,
Se tem alguns links pra eu pesquisar se possivel tbem
obr
É a própria continuidade do Red Hat, nem parece que são outras pessoas que estão desenvolvendo-a.
Muito boa para quem gosta de Red Hat.
Mais informações no Forum brasileiro: www.fedorabrasil.com.br
Sim ela é free e open source...
Não testei, mas parece que é igual ao red hat... pelo menos foi o que eu li.. e nem há motivos para que isso seja diferente
eu ja chegui a fazer a atualizaçao do RH8 com ela e deu tudo certo
e é realmente igual ao RH em tudo
to usando ela e eh bem legal e estavel
soh tem os inconvenientes d nao tocar .mp3 por padrao e q o vnc naum funciona d jeito nenhum
[]'s
Olha, a Fedora qual foi o esquema:
Como a RedHat agora é uma distribuição paga, eles montaram um side-project chamado Fedora. Eles passaram todos os pacotes e tudo que tinham para esse projeto: Sources, pacotes, etc etc etc.
É uma boa distribuição, embora nunca tenha usado realmente, só fucei um pouco. Não é muito a minha cara.
Abraços!
Bom, eu uso o FC2 tem uns 2 meses... excelente distro, muito facil de instalar... escolher pacotes e talz... estavel d+, excelente suporte a hardware.
O fato eh q como sou usuario de slack a 6 anos, estou +/- sentindo falta do controle que vc consegue com o slack. mas no geral eh um bom sistema.
------------------------------------------------------------------------------------
Marco Túlio Lima Pelegrini
-Desenvolvedor Java (TM)
-Analista de Segurança
-www.maxis.inf.br
------------------------------------------------------------------------------------
The box said: "Requires Windows 98/2000/XP/NT, or better."
So, I installed LINUX!
valeuuuu !!!
obr mesmo
vou baixar e testar.
ate
até outro dia estava meio complexo sobre o redhat e suas vertentes e até hoje ainda não entendí bem motivo pelo qual lí algumas abominações sobre o hed hat, alguém sabe me dizer por que tanta revolta de alguns users...
antes haviam mais revolta contra outros distros como redhat e conectiva pelos usuários mais xiitas do linux.... devido a filosofia redhat de ser, ou seja, facilidade, e o pessoal não gostava muito disso pois com isso ela pecava na segurança e estabilidade.....toda semana saiam muitos e muitos updates.... e que estava mais caminhando para o jeitão windows de ser.....
mas hj em dia, mesmos os xiitas não ligam mais em meter o pau em outras distros, isso pelo que eu vejo, pois o usuário tem que saber fazer suas escolhas.... se está bom para o usuario, para que mudar? Mas, até que um dia ele resolva experimentar um slackware/debian entre outras e não deixar mais de usa-las, pelo jeitão mais simples de ser... =) (no flames )
quanto ao Fedora é uma boa distro, é como se fosse o RedHat 10 e 1/2.... =D , por ser uma distro que a comunidade está ajudando a desenvoler, e não tão comercialmente ligada a empresa RedHat, eles inovam mais, usando softwares novos e versões recentes....
thank you, parna "companheiro"Postado originalmente por PiTsA
Postado originalmente por maxis