+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão trafego rocket com omini

    amigos gostaria de saber quantos mb de trafego mais ou menos eu consigo passar num rocket m5 mais uma omini da ubiquiti???

  2. #2

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    E meio complicado existe diversos fatores, como a velocidade de clientes quantidade de clientes conectados ao rádio, interferência de outras redes, sinal dos clientes etc...
    E mais fácil você nos falar quantos clientes pretende atender os planos que serão vendidos, ate que distancia pretende conectar os clientes.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    com rocket pode vender de 1 a 4 megas ..... mas tem que alinhar cada instalação perfeitamente uma por uma .afinal e uma antena omni ok.

    e so entender como a antena funciona .

  4. #4

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    eu tenho planos de 1mb e 2mb tenhu um bullet5 que passa mais ou menos 11mb em horarios de pico e gostaria de por um rocket m5 com omini num outro ponto que tenho por isso gostaria de saber quantos mb eu consigo passar com ele se mais ou menos a mesma quantia que passo no bullet ou um pouco mais!




    obs: tento deixar as antenas dos clientes o mais alinhado possivel!!!

  5. #5

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    ola, para melhor resposta da sua pergunta é bom passar mais detalhes

  6. #6

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    Citação Postado originalmente por mtvwagner Ver Post
    amigos gostaria de saber quantos mb de trafego mais ou menos eu consigo passar num rocket m5 mais uma omini da ubiquiti???
    cuidado com tia ana,,,, se for omini ubnt nào existe homologação....

  7. #7

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    como assim mais detalhes???
    naum entendi amigo



    tipo o amigo naldo falou que eu poderia vender planos de 1 a 4 megas eu queria saber quantos clientes a 1mb eu posso conectar nesse rocket quantos megas de banda ele passa!

  8. #8

    Padrão Re: trafego rocket com omini

    Ele quis dizer que as omnis da ubiquiti não possuem homologação!