Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    @MarcusMaciel não sei se é o lugar certo para postar essa questão, se não for por favor altere.

    Existe alguma possibilidade de retirar do sistema a opção de reputação neutra? Sinceramente, no que isso acrescenta ao perfil do usuário que se dedica pra pesquisar, atender aos pedidos do fórum e postar soluções aos leitores? Eu acredito que quando um usuário qualifica como reputação neutra está jogando fora a pontuação de quem se prestou a ajudar.

    Em tempo: a única forma de reconhecimento que temos aqui no Under é a qualificação. Não recebemos valores em dinheiro e muito menos experiência que "some" no currículo. Desabilitar a reputação neutra é respeitar o usuário que se dispõe a ajudar os outros de boa vontade.

    Obrigado desde já.
    assino em baixo e irei te agradecer por isso...

  2. #42

    Padrão

    Jadir, reputação neutra que você se refere é quando marca "eu desaprovo"?

  3. #43
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    @MarcusMaciel não sei se é o lugar certo para postar essa questão, se não for por favor altere.

    Existe alguma possibilidade de retirar do sistema a opção de reputação neutra? Sinceramente, no que isso acrescenta ao perfil do usuário que se dedica pra pesquisar, atender aos pedidos do fórum e postar soluções aos leitores? Eu acredito que quando um usuário qualifica como reputação neutra está jogando fora a pontuação de quem se prestou a ajudar.

    Em tempo: a única forma de reconhecimento que temos aqui no Under é a qualificação. Não recebemos valores em dinheiro e muito menos experiência que "some" no currículo. Desabilitar a reputação neutra é respeitar o usuário que se dispõe a ajudar os outros de boa vontade.

    Obrigado desde já.

    Jadir,

    Pontuação neutra é dada por usuário iniciante sem poder de pontuação. Não existe opção de dar pontuação neutra isso acontece pq o cara que deu a reputação ainda não tem tempo de registro e posts suficientes para dar uma reputação com muitos pontos.

  4. #44

    Padrão

    acho que nao 1929...eu tenho aqui uma pessoa que eu achei que tinha me agradecido mas nao tava verde e nem vermelho a cartinha la no agradecimento...entao imagino que seja essa neutra que nao influi em nada...qualquer coisa mando um print pra ti ver...

    vlw parceiro...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Jadir,

    Pontuação neutra é dada por usuário iniciante sem poder de pontuação. Não existe opção de dar pontuação neutra isso acontece pq o cara que deu a reputação ainda não tem tempo de registro e posts suficientes para dar uma reputação com muitos pontos.
    aaaaahhhhh...agora td faz sentido @MarcusMaciel... e era bem isso no meu caso...usuário novo...vlw ai...

  5. #45

    Padrão

    Eu já estava ficando perdido com os comentários de vocês, pois não via nada sobre cor verde ou não

    Agora que fui abrir a aba reputação no meu perfil procurando por estes indicativos. Nunca tinha visto isso lá, todos estes anos.

    Volta e meia via alguém comentando sobre reputação e não achava nada. Eu só dava a reputação na estrelinha mas nem sabia que ficava lá arquivado o comentário.
    Agora entendi como funciona o sistema. hehehe vivendo e aprendendo

  6. #46

    Padrão

    Compreendi @MarcusMaciel. Muito obrigado, e peço desculpas pela falta de informações.

  7. #47

    Padrão Re: Testando Marcar amigos, menção e hashtag

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Quem sabe no futuro
    olá