Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Srs. quem usa ai MK-AUTH usa com quantos clientes e qual o hardware utilizado?
    Eu tenho no Geral mais de 700 clientes gerenciados por ele, Hoje uso um Celeron Dual Core com 4GB RAM, HD 40GB e Rede Giga, mais sobra pois o que ele faz basicamente é só a autenticação dos clientes...

    Estou providenciando um server tipo rack para jogar ele dentro do meu rack junto com as RB's

    Graças a Deus já estamos com ele a mais de 2 anos e nunca precisei reinstalar, já tive alguns problemas mais resolvidos rapidamente pelo Pedro.

  2. #22

    Padrão

    Gostaria de saber si alguem tem experiencia com o ixcsoft, alguem tem noticias sobre este sistema?

  3. #23

    Padrão

    alguém ja experimentou ou usa o ISPControll??

  4. #24

    Padrão

    Pra começar a iso de instalação do topsapp é tão antiga que não reconheceu a rede de um server xeon que compramos so pra ele. Ai tive de instalar o vmware e virtualizar, e o suporte não sabe nada pra ajudar... Tudo é com a programação, acho q é somente uma ou duas pessoas, que sempre estão viajando ou de ferias...

  5. #25

    Padrão

    eu particulamente a usei vairos progamas , mas o que mas me atendeu , foi o gerenet esse sistema sim e completo


    GERENET.COM.BR

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    eu particulamente a usei vairos progamas , mas o que mas me atendeu , foi o gerenet esse sistema sim e completo


    GERENET.COM.BR
    dei uma olha no site deles e gostei...segunda irei entrar em contato...se eles oferecerem serviço tudo pela web eu to dentro...odeio ter que ficar montando computador pra isso, prefiro um sistema hospedado...

  7. #27

  8. #28

    Padrão

    utilizo a 3 anos o webmikrotik, muito bom, agora com a nova ferramenta o wmsync, sincronizo todas minhas rb roteadas sem ip fixo ou ddns.

  9. #29

    Padrão Re: Qual programar usar para gerenciar um provedor de Internet

    Sou grande admirador do conjunto de funções do Lógica Sistemas.