Olá, Bom dia!
Acho que fiz uma cagada! kKk
Bom, vamos lá...
Precisava enviar o sinal de internet 10 megas, da minha loja até a minha casa +- 85 M de distância.
Então pesquisei, muito mal, sobre algumas soluções...
Então acabei comprando no MercadoLivre uma ANTENA AQUÁRIO Omni 12dbi e um BULLET 2 de 100mw. Ontem mesmo montei e configurei o Bullet2 soltos dentro da loja, ele está ligado num roteador Intelbras WRN 240i, configurei o Bullet como PONTO DE ACESSO e em BRIDGE, enfim... consegui conectar meu notebook e funcionou perfeitamente...
Como minha intensão era mandar o sinal para casa, eu instalei a antena Omni e o Bullet2 no telhado do sobrado da minha loja 8m de altura, só que quando fui testar, o sinal dentro da loja ficava com apenas 2 a 3 barras de sinal, impossibilitando uma conexão. Lá na minha casa também fica com somente 2 a 3 barras de sinal. Contactei o vendedor e ele disse que eu tenho que comprar um "Kit Cliente" e mandar o sinal para um roteador, até aí beleza pois são +-85m de distância, mas o que me encabula é que estou praticamente abaixo da antena, ela está a 8m de altura praticamente em cima de onde o notebook fica. A fonte do Bullet é original 12v e está com um cabo de 18m até Bullet.
Desde já agradeço aos que ajudarem!
ME AJUDEM!