+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    Bom Dia Pessoal.

    Estou com um problema não sei usar DMZ nas Antenas nunca precisei usar.
    bom hj estou tendo alguns problemas com um cliente o cliente tem muitas câmeras e com isso o cara da câmera
    tem nescidade de gerenciar as portas então pensei em usar DMZ que assim ele gerencia as portas pelo servidor mesmo.
    mas se eu usar DMZ eu perco o acesso a Antena mas ja ouvi falar que tem como eu continuar com o acesso mesmo com o DMZ.
    mas eu não sei como que faço para ficar com o acesso usando o mesmo.
    se alguém Souber e poder me ajudar Agradeço!.

    Grato desde Já.

  2. #2

    Padrão Re: Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    É melhor usar port forwarding, assim não precisa de DMZ. C/ DMZ habilitado, tudo que chegar até a antena vai direto p/ o ip adicionado na DMZ.

  3. #3

    Padrão Re: Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    Guilherme você poder fazer a DMZ e continuar acessando o rádio normal.
    No quadrinho que você habilita a DMZ logo abaixo tem outro quadrinho que diz
    DMZ Management Ports desmarca ele que você continua acessando a antena.
    JMayer

  4. #4

    Padrão Re: Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Guilherme você poder fazer a DMZ e continuar acessando o rádio normal.
    No quadrinho que você habilita a DMZ logo abaixo tem outro quadrinho que diz
    DMZ Management Ports desmarca ele que você continua acessando a antena.
    JMayer

    Vou tentar fazer Amigo Obrigado.

    E eu sofrendo Atoa. kkkk

  5. #5

    Padrão Re: Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    Concordo @technorte

  6. #6

    Padrão Re: Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    ainda assim prefiro direcionar as portas, é mais trabalhoso mas é mais seguro...
    Bom dia Amigo

    o redirecionamento eu faço na própria antena como eu faço quando tenho que liberar portas para camera?
    só que ai eu faço para o meu ip?
    pode me ajudar?

    Agradeço desde Já!.

  7. #7

    Padrão Re: Usando DMZ na Antena AirGrid HP-M5

    @Guilhermealonso1 Se você usa balance, terá que direcionar através do NAT do seu balance p/ o concentrador (no caso o router que controla seus clientes). No concentrador direciona p/ o ip atribuído a conexão do seu cliente. Nesse caso, é melhor o cliente sempre que autenticar pegar ip fixo (sempre o mesmo IP). E por ultimo, usa port forwarding na antena apontando a porta p/ o ip das câmeras ou DVR. Isso é só alguns detalhes, tem que ver certinho como tá sua rede p/ aplicar da melhor forma, abraiço.