Postado originalmente por
Roberto21
Não quero provar nada a ninguém aqui, só os pontos de vista devem ser respeitados. O fato de você não usar uma solução, não quer dizer que ela não se aplique, ela pode ser implantada com sucesso em minha estrutura, e na sua não por alguma particularidade.
Sabe, já postei muita coisa aqui, a maioria dos meus tópicos foram apagados depois que o site deu um problema, já fui premiado com assinaturas de revistas entre outras coisas nesse site por ser o usuário mais agradecido de um período, já ajudei muitos a abrir os olhos para algo que está na sua frente, mas você poderia achar que não se aplica, mas quando percebi que tudo que eu escrevia era usado por meus concorrentes deixei de fazer isso, como o luciano Rampanelli, o Rodrigo Minelli, o Luciano, o Sérgio, o David (catv) entre outros que deixaram de postar.
Se não fosse por isso...Provaria que funciona e é eficiente.
Ainda te digo mais, cada setorização (tronco) do cabeamento em minha rede tem em média 58 switch's, nenhum problema de loop ou de dhcp ou compartilhamento de qualquer coisa, e já tem um tempinho...
Poderia postar um print do firewall de camada 2 barrando toda merda que o cliente faz, bloqueando milhares de tentativas de anuncio de dhcp na rede, mas o que eu só perderia mostrando...
Abração.
Obs: Vou no MUM em Fortaleza, se estiver lá, te passo pessoalmente.