Olá amigos,
Meninas vamos fazer um site, elaborar conteúdo, podemos colocar na uol, dominio que é mais complicado =\ bom anima meninas, vamos ver isso.
Beijox =**
Olá amigos,
Meninas vamos fazer um site, elaborar conteúdo, podemos colocar na uol, dominio que é mais complicado =\ bom anima meninas, vamos ver isso.
Beijox =**
a ideia eh mto legal!!!
po, naum sou menina... mas se precisarem q uma visao masculina pro site... tamo ae...
se for o caso, coloca como um subdominio do under, tipow...
girls.under-linux.org
scorp?? psy?? 1c3?? heheheheh
[]'s
Ta ih.. muito legal
Podem contar comigo pro que precisar.. desenvolvimento.. pitaco.. qualquer coisa :wink:
Opa, mais uma menina para o GiRLS
Seja bem-vinda, _ivy_
A idéia é legal, Plugada. Mas precisamos acertar detalhes... qual seria o nosso objetivo, etc...
Vamos marcar um chat e conversar sobre isso :}
Olá amigos,
Meninas precisamos marcar o chat então pra discutirmos melhor os detalhes, na minha opinião desde de já o site teria que ser voltado as áreas de informática a qual nós temos habilidades, e design do site teria que ser normal, nada de quarto de menina por mais que seja lindinho rs =* Bom o chat ficaria marcado para esse final de semana, mais onde podemos fazer? bom sukkubus me ajuda ai
Beijoxx
Legal mesmo, para vcs terem uma idéia a minha professora de Matemática Aplicada é uma Japa bacana e além de dar aulas ela e analista de segurança e usa obviamente o Linux a distro dela é o suse, vou ver se ele me arruma o site dela e posto aqui... se inspire também no http://www.linuxchix.org.br/, mas bacana mesmo é montar uma comunidade feminina aqui no Underlinux, tenho amizade com algumas garotas que estão na área e é maravilhoso o tanto que podemos aprender com elas...Postado originalmente por Plugada
Um abraço e seja bem vinda.
Sem problemas meninas, se quiserem um subdominio, girls.under-linux.org, só falar comigo.
Legal... 8)Postado originalmente por psy
Hoje nós temos uma reunião para decidir alguma coisa sobre isso...
Valeu Psy, parece que já conseguimos o endereço
Vamos ver se vai dar certo
=**
Sem problemas meninas ;]
Depois fala com o Ice ou direto comigo Sukkubus, quando quiserem..
ClaroPostado originalmente por psy
:*
Olá a todas novamente,
como eu tinha dito anteriormente em outra mensagem que sou nova no forum mas frequentei por um bom tempo como visitante.
assim gostaria de saber quem são as meninas do fórum.
Só pra me apresentar meu nome é Samantha tenho 20 anos sou natural de Floripa, faço faculdade de informática na Unisul.
gosto de linux mas tenho que aprender muito.
Um beijo à todas.
Olaaa Samantha!
Bem-vinda
Espero que outras meninas se inspirem com a sua atitude e saiam do anonimato.. rs...
[]'s
se quiserem eu nao sou de postar mas posso começar a entrar para nova era
Claro, como nao, por favor, sintam-se a vontade, vamos formar a comunidade feminina de Linux aqui na Under ;]]
Mas e ae garotas, já tem algo em andamento ou só as idéias???
Dou o maior apoio!!! Acho q vcs estão no caminho certo!!! :wink:
ja me passaram ideias pena que uma ae que eh pra hoje nao consegui resolver
Posta ae, quem sabe alguém por aqui naum tem uma "luz" de como fazer!!! :wink:Postado originalmente por c0de_susy
Então gente, o pequeno probleminha é nosso logotipo, eu fiz um mais pra mim ele ainda não está bom, temos que arrumar ele escolher o novo theme e já escrever nossos artigos, mais primeiramente é esse o problema caso haja algum Cartoonista (risos) ou algo semelhante me contate [email protected]
Beijox
Aff.. parece que o girls perdeu-se no limbo...
Pluuuuu... por onde vc anda????
Vamos retomar isso.. hein.. hein??
A ideia tava tao legal..
bjs..