Desculpe minha ignorancia, mas como troco minha foto de login. Quero colocar uma que puxei da internet..
ops:
Obrigado
Desculpe minha ignorancia, mas como troco minha foto de login. Quero colocar uma que puxei da internet..
ops:
Obrigado
aonde isso??? no gnome no kde no underlinux ou no porta retrato q ta em cima do criado mudo??? :wink: :wink:
heheh, vc eh mto mal SDM hehehePostado originalmente por SDM
olha aqui em cima dos topicos, tem o link "Perfil" logo no começo da pagina...la vc seleciona a foto na opção avatar ....
Desculpa de novo pela minha falta de clareza. É no underlinux
Obrigado
Eu já fui lá, só que quero colocar uma foto minha que está no hd.
Obrigado
Seguinte, a foto sua no HD tem que estar no tamanho maximo exigido,
Eestando a foto até o tamanho maximo exigido, vá em Perfil->Avatar, Clike em Arquivo, selecione a foto e clique em enviar. Mas claro, vc tem que estar registrado...ou saia do anonimato... 8)Exibe uma pequena imagem gráfica abaixo de seus detalhes nas mensagens. Apenas uma imagem pode ser mostrada de cada vez, a largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 210 pixels e o tamanho do arquivo não pode ser superior a 26kB.
lembrando q se naum tiver DENTRO do forum naum vai dar pra acessar... pq pelo q eu percebi tem dois tipos de perfil... um qdo clika em sua conta... e otro qdo vc acessa pelo link q aparece em cima do forum....
eh soh dah um cha di picao pra ele q ele fika calmiiiiiiiinho... calmiiiiiiiinhoPostado originalmente por demiurgo
:twisted:
ja q esta off-topic vo comenta umas coisas nada a ve...
huauhahua só Yu Yu Hakusho no avatar dos caras..... Mangas a solta no under.... =D .... sera que o SDM tem gigas e gigas de Yu Yu Hakusho tb? ahuuahhau SDM não consegui puxar nada de vc ainda..auauhauhauha......to loco pra pegar os arquivos uhauhahua........
como o portuguesa e o LenTu falaram vc vai ter q se registrar primeiro....o q nao eh seu caso: Visitante
se cadastra q vc vai pode usa tranquilo fotos lindas como a minha.... :lol:
por falar em off-topic.....
https://under-linux.org/modules.php?...&p=73698#73698
tai a resposta....e pra quem se interecar tbm....mas pelo amor de deus....1 arquivo por vez....
o cara fiko 2h pra achar um nome de pizza... como posso dizer... normal... ahuahauahuaPostado originalmente por SDM
Galera vo move daqui a pouco o topico pro Off-topic... beleza! 8)
aheuaheuhuaehaue essa foi d+, soh vcs mesmoPostado originalmente por LenTu
tudo começou quando um elo rapaz codinome psy so me chamava de pepperoni no forum.... ae outros partiram para calabreza....hj em dia ja ta um cardapio inteiro auehuaeuhaehuae.....
Vai uma pizza ae?
http://pitsa.zapto.org/galeria/Diversos_2/DSC00332.JPG
hauehuaheuahue olha o cara ateh tirou uma foto do local de trabalho
aaaaaaahhhhhhhh... q alivio..... nada como se sentir em casa....
olhem lah em cima...
OFFTOPIC..... ^^
como eh bom issu akii.... ahuahuahauhaua
:wink:
ahuuahhuauhahua Database e Link do scorpion indo pro espaço hauhauahuaPostado originalmente por LenTu
uhauhauhauhauhauauh.....local de trabalho nada.....era ele q tava trocando de ropa em cima da mesa....uauhahuauhauhuhauha :lol: :lol:Postado originalmente por 1c3_m4n
hmmm...
intaum tinha um homem manuseando o corpicho do pitsa... ahuhuahauhauahua
q historia eh essa frango com catupiry ?
:twisted: